Início » Jogos » Overwatch ganha Desafio Pachimarço com skin para Roadhog

Overwatch ganha Desafio Pachimarço com skin para Roadhog

Evento do Overwatch acontece entre 9 e 22 de março e traz itens visuais temáticos do mascote Pachimari

Murilo Tunholi Por

Overwatch recebeu o Desafio Pachimarço nesta terça-feira (9). O evento é limitado e fica disponível até 22 de março. Os jogadores poderão receber recompensas temáticas do mascote Pachimari, incluindo sprays, emotes e uma skin para o personagem Roadhog. Para garantir os prêmios do desafio basta entrar no game e vencer nove partidas contra outras pessoas.

Desafio Pachimarço traz skin para Roadhog em Overwatch (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Desafio Pachimarço traz skin para Roadhog em Overwatch (Imagem: Divulgação/Blizzard)

Pachimari é um mascote que aparece em quase todos os mapas de Overwatch desde que o jogo foi lançado, em 2016. O monstrinho metade polvo e metade cebola já deu as caras como bicho de pelúcia, em pôsteres de filmes estrelados pelos heróis do jogo e até em placas de restaurantes.

Como o Desafio Pachimarço comemora o aniversário da mascote, a Blizzard decidiu transformar o herói Roadhog no fã número um da criaturinha. No visual temático, o personagem ganha uma pintura do Pachimari na barriga e roupas coloridas em verde e branco.

No trailer de anúncio do evento também é possível ver vários bonecos do Pachimari caindo do céu no mapa de Hanamura, mas ainda não sabemos se isso foi implementado no Overwatch.

Recompensas do Desafio Pachimarço

Além da skin do Roadhog, o Desafio Pachimarço também traz um ícone de jogador do Pachimari, seis sprays novos e um emote para o Junkrat. Cada recompensa é desbloqueada após uma certa quantidade de vitórias. Os prêmios são:

  • 3 vitórias: ícone de jogador do Pachimari
  • 6 vitórias: emote do Junkrat
  • 9 vitórias: visual épico Roadhog Pachimari

Diferentemente de outros desafios do Overwatch, não será preciso assistir às transmissões ao vivo na Twitch para receber os sprays. Dessa vez, basta entrar no jogo para obter a recompensa.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando