Início » Jogos » Tartarugas Ninja ganham novo game inspirado nos fliperamas dos anos 90

Tartarugas Ninja ganham novo game inspirado nos fliperamas dos anos 90

Inspirado em clássicos do fliperama, novo jogo das Tartarugas Ninja retorna e será lançado em breve para consoles e PC

Felipe Vinha Por

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é o novo game das Tartarugas Ninja, que será lançado para consoles e PC – mas ainda sem data mais específica e nem plataformas confirmadas em detalhes. O jogo, contudo, já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam, para quem pretende jogar no computador.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge tem tartarugas de volta no estilo do fliperama (Imagem: Divulgação/DotEmu)

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge tem tartarugas de volta no estilo do fliperama (Imagem: Divulgação/DotEmu)

Tartarugas de volta

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge promete ser uma experiência nostálgica para quem jogou os games das Tartarugas Ninja na época do Super Nintendo, Mega Drive, Nintendinho ou fliperamas. A inspiração nesta geração é bem clara.

A jogabilidade será 2D, no estilo “beat’em up”, e os gráficos têm um ar retrô. A produção é da DotEmu, a mesma que colaborou com o recente Wonder Boy: The Dragon’s Trap, além de Windjammers 1 e 2.

O game tem ainda música com a voz de Mike Patton, da banda Faith no More, que é ouvida no trailer, aliás.

Veja a prévia, a seguir:

Acompanhe também a sinopse oficial do jogo:

Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação