Início » Jogos » Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento

Watch Dogs: Legion recebe modo online após adiamento

Jogadores de Watch Dogs: Legion agora podem aproveitar modo online em atualização gratuita já disponível para todos

Felipe Vinha Por

Watch Dogs: Legion, enfim, ganhou seu prometido modo multiplayer online, que foi adiado no lançamento e recebeu um segundo adiamento há alguns dias. Agora é possível jogar e realizar missões com amigos e jogadores do mundo todo, em qualquer plataforma onde o game estiver disponível.

watch-dogs-legion

Watch Dogs Legion agora tem modo online (Imagem. Divulgação / Ubisoft)

Para comemorar o lançamento do modo online de Watch Dogs: Legion, a Ubisoft lançou ainda um trailer para apresentar as principais novidades aos jogadores.

Assista, abaixo:

Como é possível notar, há times de até quatro participantes online, que realizam missões com habilidades únicas e lidam com os desafios. As combinações são inúmeras, graças ao sistema do jogo de usar qualquer personagem das ruas.

O terceiro Watch Dogs

Watch Dogs Legion é o terceiro game da série Watch Dogs, da Ubisoft, e traz uma proposta ambiciosa: permitir que você recrute quase qualquer pessoa para fazer parte da resistência. Sem um protagonista definido, o game te dá a liberdade de explorar diferentes tipos de gameplay.

Cada indivíduo no jogo tem sua própria agenda, sua própria personalidade, história e necessidades. Então, muito provavelmente você terá que resolver alguns probleminhas para essa pessoa primeiro, antes dela decidir se unir a você. É a máxima do “você precisa me ajudar a te ajudar”.

O jogo está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S, além do PC.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando