Início » Antivírus e Segurança » AVG Internet Security 2011 é lançado no país... E nós vamos dar uma licença!

AVG Internet Security 2011 é lançado no país...
E nós vamos dar uma licença!

Avatar Por

Você sabe e eu também sei: com esse monte de vírus que aparecem diariamente nas nossas caixas de entrada, fantasiados de apresentações bonitinhas do PowerPoint ou então de belas modelos propondo uma verdadeira aula de anatomia humana, é importante se preocupar com a segurança do computador — a menos que o inabalável Mac OS seja o seu sistema.

Quer? Participa, oras

E justamente pensando em segurança, a AVG Technologies anunciou ontem a próxima versão do seu antivírus com foco na web. O AVG Internet Security 2011, da próxima safra de aplicativos de segurança para o PC, promete ser uma solução completa para quem usa muito a internet — quem não usa? — e precisa se precaver para não chorar o leite derramado mais tarde.

A principal novidade do Internet Security 2011 é o LinkScanner, uma ferramenta nova que vai vasculhar páginas da web em tempo real, a procura de arquivos infectados e possíveis vulnerabilidades. E o melhor é que ele funciona também com as redes sociais, como o Facebook e o MySpace (pois é, nada de Twitter por enquanto).

"A versão 2011 conta com melhorias no sistema de detecção de vírus e atualização de milhares de novas assinaturas de malwares. Além disso, o software aumenta o poder de detecção sem fazer com que isso reflita em lentidão do sistema", disse Mariano Sumrell, diretor de marketing da AVG Brasil, em comunicado.

Como proteção pouca não é bobagem, o AVG Internet Security possui ferramentas integradas de firewall, para evitar que intrusos invadam o computador por meio da web, e de proteção de dados pessoais (o aplicativo autoriza a entrada de informações como contas bancárias e senhas depois de analisar o comportamento do programa que solicita essa informação).

O produto é oferecido no Brasil a partir de R$ 84,55, com direito a um ano de assinatura.

Eu quero!

O pessoal da AVG Brasil perguntou para nós se a gente queria uma licença do AVG Internet Security 2011. É lógico que nós queremos, mas vai ser um leitor do TB que vai levar. Para concorrer a essa licença, que garante todas as atualizações referentes ao Internet Security, por ano, é só ir até os comentários e responder à seguinte pergunta:

O que você faz para se proteger na rede?

A melhor resposta, a mais criativa, leva a licença. Para participar, é preciso ser residente no território nacional. O resultado sai na sexta-feira (1o. de outubro) a partir das 17 horas. Boa sorte!

_____

E temos um ganhador! O @luiz_deoliveira se deu bem, fez uma frase bastante criativa — e ácida, tenho que dizer —, a ponto de chamar a atenção de toda a equipe TB. Aí está o que ele escreveu:

O que você faz para se proteger na rede?
"Bom, ultimamente eu parei de visitar sites pornográficos, principalmente aqueles com animais."

É, o que comentar sobre isso?

Parabéns, Luiz! Vamos entrar em contato com você para lhe entregar a sua licença de uso do AVG Internet Security 2011.

Aos demais leitores, fica a recomendação: usem proteção. 😛

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel Drumond
Mas se o anti estiver atualizado, e detectá-lo, como ele irá se atualizar? @[email protected]"
Ricardo Guilherme
Culpamos na verdade a peça que fica na frente do monitor por ser cuuurioso em sites com possiveis spans mais ta bom nem comentamos sombre o assunto! um otima ideia de Antvirus atualizados mais lembrando que virus tbm se atualiza ou eu estou errado com essa conclusão?
Ricardo Guilherme
Ou seja do que vai adianta ele naum fazer nada rsrs... é da mesma forma se eu cruzar os braços e deixar o bicho pega, velho ditado. "Se Ficar o Bicho Come, Se Correr o Bicho Pega" =P
fredson
S.O. e antivirus atualizados e uma torcida para o tio Steve popularizar o seu mac osx com uma versão para pc e o pessoal da canonical descobrir uma maneira mais facil de instalar programas no linux (alias se não fosse pela canonical, muitos que cabam por esta usando linux aposto que estariam usando windows, tem alguém aqui com as unhas gastas?), assim a culpa não seria apenas de um s.o. popular
Daniel Drumond
Parabéns, cara. xD! Eu responderia algo irônico como: O que você faz para se proteger na rede? Não uso o AVG.
Ricardo Guilherme
Se encolher naum adianta. o bacana é ser pro-ativo, naum deixar nenhum tipo de warm ou coisa assim semelhante, naum adianta nada vc ter uma maquina entupida de vermes e rodar o Scancrren em sua area. O q vc faria???
@re_gasoto
Mac possui antivírus para evitar a disseminação de malwares que afetam PC´S, podendo identifica-los quando se conecta um pendrive infectado, provavelmente depois de ter sido usado em uma lanhouse ou gráfica próxima às faculdades. A vantagem disso é que em ambiente MAC o antivirus tem todo privilégio necessário para eliminar todo o vírus do pendrive, diferente do que pode acontecer caso esteja conectado no windows, onde os arquivos do vírus são vistos como arquivos de sistema... Mas não é necessário um antivirus pra isso. Com um pouco de bom senso da pra descobrir quais arquivos são os do vírus e eliminá-los.
Filipe de Castro
eu uso avg, pois avg faz "WOLOLO AEEOO" nos virus!
@caduMD
Com o AVG Anti-Spam, recebo noticias do Maracanã! Com o AVG Firewall, ao Hacker digo Tchau! Com o AVG LinkScanner, clico em varios banners. Com o AVG Anti-Vírus, sempre resisto. E por isso, quero uma nova licença AVG para continuar protegido. E quando for escolhido, estarei comprometido, em acessar o tecnoblog todo dia, e divulgar o AVG, pra toda família!!!
Alexandre
Para me proteger na rede, uso guarda-chuva, colete a prova de balas, e o comando /ignore pra um monte de emails e solicitacoes escusas advindas do msn (nao era pra ter nexo obrigatoriamente , ou era?heheh)
Fabio
Utilize o Firewall eficiênte de um jeito inteligênte da AVG!
blogdodourado
O que eu faço para me proteger na rede?? Chamo os meus amigos começo a gritar: Continue a nadar, Continue a nadar, até a rede se romper. ( Procurando NEmo )
@_L30n4rd0_
Simplesmente não entrando na rede, do jeito que tudo vai hoje. Mas claro que nada que uma licença do AVG não resolva, né?
@Lazuli_
Não entrar na net, pra se proteger de vírus é a mesma coisa de não andar na rua pra se proteger de assalto ou acidentes! Pra me proteger na rede eu concorro a uma licença do AVG Internet Security 2011 no TECNOBLOG!
@williamcalves
Com o AVG me sinto como se estivesse de férias, deitado em uma rede e ao invés de dois coqueiros segurando minha rede estou com AVG 2011 protegendo minha navegação!
Exibir mais comentários