Início » Jogos » PUBG Mobile recebe patch 1.3 com evento de música eletrônica

PUBG Mobile recebe patch 1.3 com evento de música eletrônica

Modo Mil Ritmos traz palco de música no mapa Erangel e braçadeiras que garantem vantagens aos jogadores

Murilo TunholiPor

PUBG Mobile recebeu a atualização 1.3 nos celulares Android e iOS nesta terça-feira (9). Com tema de festival de música eletrônica, o update comemora o terceiro aniversário do jogo e traz o evento Mil Ritmos no mapa Erangel. O conteúdo é limitado e vai durar até 17 de março. O patch 1.3 também adiciona a arma Mosin-Nagant, um veículo aéreo e mais um capítulo para o modo Metro Royale.

PUBG Mobile tem evento Mil Ritmos no patch 1.3 (Imagem: Divulgação/PUBG)

PUBG Mobile tem evento Mil Ritmos no patch 1.3 (Imagem: Divulgação/PUBG)

Evento Mil Ritmos

O modo Mil Ritmos fica ativo no PUBG Mobile entre os dias 9 e 17 de março. A ideia é transformar o mapa Erangel em um verdadeiro festival de música eletrônica, com palcos equipados com aparelhos de DJ, fliperamas e fogos de artifício. Os jogadores ainda podem encontrar DJs pelo mapa tocando versões remixadas das músicas PUBG Mobile Originals .

Durante o evento, os personagens poderão ser equipados com uma braçadeira antes da partida começar. O item garante uma habilidade única e duas passivas. No total, são três braçadeiras com atributos diferentes.

A “Braçadeira Guardiã” foca em defesa e pode gerar barreiras protetoras. Além disso, os jogadores que estiverem dentro da proteção recebem redução no tempo de recarga das armas e conseguem recuperar a energia dos aliados em troca de escudos.

Já a “Braçadeira do Reconhecimento” é ideal para os jogadores que gostam de saber a posição das pessoas no mapa. O equipamento permite localizar inimigos próximos e ainda aumenta o dano causado em adversários que foram descobertos pelo radar.

Por último, a “Braçadeira de Camuflagem” é recomendada para jogar furtivamente. A habilidade ativa do item veste o personagem com uma roupa camuflada que esconde as armas e a mochila. O acessório pode restaurar a saúde do jogador após ficar um período sem tomar dano.

Outras novidades do patch 1.3

Além dos conteúdos com tema musical, o patch 1.3 do PUBG Mobile trouxe a arma Mosin-Nagant, um rifle de precisão que vai substituir alguns dos Kar98K em Erangel e Vikendi.

O planador a motor também chegou na atualização como um novo veículo aéreo de dois lugares. Enquanto o piloto fica na frente, um atirador pode ficar no assento de trás para proteger a retaguarda.

No modo Metro Royale, o capítulo “Uncover” ficou disponível com novas recompensas. O conteúdo promete colocar os jogadores em explorações mais difíceis contra inimigos controlados pela inteligência artificial do game.

Com informações: XDA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação