Início » Jogos » Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada

Fortnite deve ter skin de Neymar em nova temporada

Neymar pode ser personagem central na nova temporada de Fortnite, se os teasers até agora estiverem corretos

Felipe Vinha Por

Em breve, Fortnite pode “chegar com os refri rapaziada”. Ao que parece o game terá conteúdo de Neymar Jr., astro da seleção brasileira e atual atacante do Paris Saint-Germain. A conta do game no Twitter publicou um teaser que indica a participação do jogador de futebol.

Fortnite pode ter Neymar como personagem da nova temporada (Imagem: Reprodução)

Fortnite pode ter Neymar como personagem da nova temporada (Imagem: Reprodução)

No Tweet, inclusive em português, vemos o relato do agente Jonesy, personagem central na história de Fortnite, junto com algumas imagens que aparecem ao longo do vídeo anexado.

Em uma das imagens é possível ver algo que se parece com o uniforme de Neymar, com o número “10” característico do atacante. Também é notável a presença de uma bola de futebol similar à Brazuca, bola usada na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Confira abaixo:

Horas depois da publicação original, o próprio Neymar publicou a postagem em sua conta no Twitter, acompanhado com o emoji de dois olhos, indicando que algo vem realmente por aí – ainda que não saibamos o que.

Outro pequeno detalhe é que a conta brasileira de Fortnite no Twitter publicou também uma imagem de um campo de futebol com a legenda “Tô chegando com o Caminhão de Glup, rapaziada!”, referência ao clássico Tweet de Neymar “Tô chegando com os refri rapaziada”.

Então tá confirmado?

O mais provável é que a nova temporada de Fortnite tenha uma skin de Neymar para os jogadores e que seja a skin principal da temporada. Contudo, não sabemos como isso vai se amarrar na história do Ponto Zero.

Na temporada atual, que se encerra nesta segunda, 15 de março, temos o Ponto Zero e uma série de caçadores de várias realidades, entre personagens de God of War, Halo, Street Fighter, Star Wars e Predador, por exemplo.

Saberemos mais detalhes a partir desta terça, 16, quando a atualização da temporada 6 desembarcar.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando