Fall Guys revela nova temporada e possível crossover com Among Us

Fall Guys terá nova temporada a partir de 22 de março, além de possível crossover com Among Us, sucesso dos PCs e mobile

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fall Guys deve ter conteúdo de Among Us em breve (Imagem: Reprodução)
Fall Guys deve ter conteúdo de Among Us em breve (Imagem: Reprodução)

A quarta, e nova, temporada de Fall Guys: Ultimate Knocknout começa em 22 de março, com temática futurista. A produtora Mediatonic lançou um trailer para mostrar as novidades e deu pista do que vem por aí: um possível crossover com Among Us.

  • Novo mapa de Among Us sofre atraso e estúdio se explica
  • Epic Games compra Mediatonic, produtora de Fall Guys

No vídeo é possível ver várias cenas que são referências diretas às novas fases da quarta temporada de Fall Guys, além de skins com temas futuristas, com bastante neon, que serão lançadas na loja e passe de temporada.

Contudo, ao final do vídeo, vemos um dos personagens caindo na lava, eliminado da mesma forma que ocorre em Among Us, em alguns dos mapas.

Assista:

Nas redes sociais, as contas oficiais de Among Us e Fall Guys também já brincaram bastante entre si. Por ora, nada foi confirmado, mas esperemos por novidades em breve sobre este possível encontro.

Nova temporada de Fall Guys

Vale lembrar que a nova temporada estreia no PS4 e PC. Contudo, Fall Guys já foi confirmado para Nintendo Switch e Xbox e chega a estes consoles em breve.

Confira ainda a sinopse oficial da quarta temporada:

Astronautas, invasores alienígenas e até mesmo os misteriosos Beans In Black tentarão superar seus rivais em uma temporada carregada com 7 novas rodadas radiantes, moda fluorescente, emotes e muito mais enquanto eles festejam como se fosse 4041!

Destaque de 2020 no Hit Kill

Vale lembrar ainda que tanto Among Us quanto Fall Guys foram grandes jogos de destaque em 2020, conforme comentamos no nosso episódio especial do Hit Kill:

Assine o Hit Kill

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados