PUBG anuncia edição especial do Quebra-Pau e eventos de aniversário

Comemoração do 4º aniversário de PUBG acontece durante todo o mês de março

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
PUBG terá eventos de aniversário durante o mês de março (Imagem: Divulgação/PUBG)
PUBG terá eventos de aniversário durante o mês de março (Imagem: Divulgação/PUBG)

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) revelou, nesta segunda-feira (15), os eventos em comemoração ao seu 4º aniversário. Até 31 de março, o Battle Royale vai realizar ações dentro do game com prêmios temáticos. Além disso, o torneio Quebra-Pau vai ganhar uma edição especial, com transmissão ao vivo nos dias 19 e 26 de março nos canais de PUBG no Facebook, Twitch e YouTube.

  • 5 dicas do que evitar no PUBG para melhorar nas partidas
  • Top 5 melhores armas de PUBG [Para Iniciantes]

O Quebra-Pau é um campeonato semanal aberto para qualquer dupla de jogadores que queira participar. As partidas são disputadas em série melhor de três, com uma rodada no modo Battle Royale clássico e as outras duas com regras mais casuais. A transmissão ao vivo do torneio acontece em 19 e 26 de março às 19h20 (horário de Brasília) no Facebook, Twitch e YouTube do PUBG.

Todos os espectadores que estiverem na livestream do campeonato receberão óculos de sol nas cores azul, laranja ou rosa para customizar o personagem dentro do jogo. Os vencedores de cada dia de competição vão ganhar óculos de sol na cor dourada e mais um prêmio que será escolhido pela comunidade.

Eventos dentro do PUBG

Além do Quebra-Pau, o PUBG vai realizar três eventos em períodos diferentes do mês de março. As atividades vão recompensar os jogadores com itens cosméticos temáticos de aniversário, G-Coins e o emote “Dança da Vitória”.

O primeiro evento é um concurso que garante 1.000 G-Coins. Para participar é preciso fazer uma captura de tela do personagem ao lado de uma das artes que venceram a última competição de grafites, realizada em janeiro de 2021. A foto deve ser postada até 31 de março no Twitter, Instagram ou Facebook com as hashtags #4AnosdePUBG e #Brasil. O campeão será divulgado nas redes sociais do jogo.

As outras ações serão missões dentro do Battle Royale. Entre 18 e 24 de março, os jogadores podem ganhar a skin “Spectrum Solution” para a arma M416 e o visual de personagem “Squad Tag Hoodie”. Já nos dias 25 a 31 de março, a recompensa será o emote “Dança da Vitória”.

Para conseguir os itens é preciso concluir nos modos Normal ou Ranqueado pelo menos um dos desafios abaixo:

  • Jogue PUBG por 4 horas
  • Acumule 4 abates
  • Jogue mais do que 4 partidas (necessário sobreviver por pelo menos 4 minutos para que a partida seja válida)
  • Termine uma partida em 4º lugar ou melhor

Receba mais sobre PUBG na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados