Início » Celular » Google confirma Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip e mais celulares

Google confirma Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip e mais celulares

Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip, Galaxy A52 e outros aparecem em lista de dispositivos com suporte ao Google Play Services for AR

Bruno Gall De Blasi Por

Mais de vinte celulares deram as caras em uma lista de dispositivos compatíveis com o Google Play Services for AR neste domingo (14). Entre eles, estavam smartphones que ainda não foram lançados pelas fabricantes, como o Motorola Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip, Galaxy A72 4G e outros mais. Todos os novos telefones, no entanto, foram removidos da relação do Google no mesmo dia.

Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)

Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)

As informações são do 9to5Google. Segundo o site especializado, vinte e três smartphones apareceram na lista de dispositivos da companhia neste fim de semana. Além de modelos já lançados, como é o caso do Moto G10 e do Moto G30, a relação também mencionava telefones que ainda são aguardados pelo público.

Motorola Moto G100 aparece em lista do Google

O Motorola Moto G100 é um dos telefones que surgiram na lista do Google Play Services for AR, antes chamado de ARCore. A expectativa é de que o celular seja uma variante global do Motorola Edge S, lançado no fim de janeiro na China. Caso as especificações mantenham-se as mesmas, o novo modelo da linha Moto G trará o processador Qualcomm Snapdragon 870 e bateria grande, de 5.000 mAh.

O Asus Zenfone 8 Flip é outro aparelho citado, ao lado do LG Stylo 7. Em relação à Samsung, aparecem na lista a dupla Samsung Galaxy A52 4G e Galaxy A72 4G, cotados para serem apresentados ainda nesta semana. Há, também, menção ao Galaxy A82 5G.

A lista fica completa com o Oppo Reno 5A, Reno 5 Pro+ 5G Bosch e o ZTE Z6650S. Por se tratar de uma lista de dispositivos compatíveis com o Google Play Services for AR, não há menções às características e ficha técnica dos celulares citados anteriormente.

Com informações: 9to5Google e XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando