Google confirma Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip e mais celulares

Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip, Galaxy A52 e outros aparecem em lista de dispositivos com suporte ao Google Play Services for AR

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)
Motorola Edge S (Imagem: Divulgação/Lenovo)

Mais de vinte celulares deram as caras em uma lista de dispositivos compatíveis com o Google Play Services for AR neste domingo (14). Entre eles, estavam smartphones que ainda não foram lançados pelas fabricantes, como o Motorola Moto G100, Asus Zenfone 8 Flip, Galaxy A72 4G e outros mais. Todos os novos telefones, no entanto, foram removidos da relação do Google no mesmo dia.

As informações são do 9to5Google. Segundo o site especializado, vinte e três smartphones apareceram na lista de dispositivos da companhia neste fim de semana. Além de modelos já lançados, como é o caso do Moto G10 e do Moto G30, a relação também mencionava telefones que ainda são aguardados pelo público.

Motorola Moto G100 aparece em lista do Google

O Motorola Moto G100 é um dos telefones que surgiram na lista do Google Play Services for AR, antes chamado de ARCore. A expectativa é de que o celular seja uma variante global do Motorola Edge S, lançado no fim de janeiro na China. Caso as especificações mantenham-se as mesmas, o novo modelo da linha Moto G trará o processador Qualcomm Snapdragon 870 e bateria grande, de 5.000 mAh.

O Asus Zenfone 8 Flip é outro aparelho citado, ao lado do LG Stylo 7. Em relação à Samsung, aparecem na lista a dupla Samsung Galaxy A52 4G e Galaxy A72 4G, cotados para serem apresentados ainda nesta semana. Há, também, menção ao Galaxy A82 5G.

A lista fica completa com o Oppo Reno 5A, Reno 5 Pro+ 5G Bosch e o ZTE Z6650S. Por se tratar de uma lista de dispositivos compatíveis com o Google Play Services for AR, não há menções às características e ficha técnica dos celulares citados anteriormente.

Com informações: 9to5Google e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados