Início » Jogos » Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S com update grátis e 120 fps

Samurai Shodown chega ao Xbox Series X|S com update grátis e 120 fps

Samurai Shodown ganha versão para Xbox Series X e Xbox Series S, com várias melhorias, a começar pelo 120 fps

Felipe Vinha Por

Samurai Shodown chegou ao Xbox Series X|S. O jogo já pode ser comprado por R$ 222,95 na loja do console e em revendedores selecionados, mas quem já tem a edição de Xbox One recebe atualização para as novas versões de graça – contendo, entre outras melhorias, cenas em 120 fps.

Samurai Shodown já está disponível no Xbox Series X e S (Imagem: Divulgação/SNK)

Samurai Shodown já está disponível no Xbox Series X e S (Imagem: Divulgação/SNK)

As DLCs adquiridas anteriormente também podem ser transferidas de graça, mantendo o progresso de quem já jogava na geração passada.

Uma edição física especial também chega às prateleiras pela Koch Media. Ela contém, como bônus, o Passe de Temporada 1, que inclui quatro personagens e um traje, além da nova personagem Cham Cham.

Isso tudo, claro, além das óbvias melhorias gráficas que o jogo ganha na nova geração da Microsoft, bem como carregamento mais rápido graças ao armazenamento SSD de alta performance nos dois consoles.

Fique com o trailer de lançamento:

Samurai Shodown até aqui

O novo game de Samurai Shodown segue um estilo clássico de luta 2D, mas com gráficos 3D. Ele repete o sucesso do que já foi feito em outras séries famosas, como Mortal Kombat e Street Fighter, com êxito similar.

A aventura se passa no Japão do século 18, três anos antes do jogo original e vê o retorno de treze personagens favoritos dos fãs. Eles são unidos por três novos personagens. Entre os protagonistas de Samurai Shodown 3, Shizumaru Hisame se junta à luta ao lado de Gongsun Li no popular jogo para celular Honor of Kings.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando