Início » Jogos » Disco Elysium e mais jogos indies serão lançados no PS5 e PS4

Disco Elysium e mais jogos indies serão lançados no PS5 e PS4

Após fazer enorme sucesso em 2019, Disco Elysium será lançado para PS4 e PS5, com adições e gráficos melhorados no novo console

Felipe Vinha Por

Vencedor do The Game Awards como “Melhor jogo indie” em 2019, Disco Elysium será lançado para o PS5, PS4 e Google Stadia, ainda neste mês, em 30 de março. Além disso, outros games de produtoras independentes também chegarão aos consoles da Sony.

Disco Elysium já tem data para chegar ao PS4 e PS5 (Imagem: Divulgação/Robert Kurvitz)

Disco Elysium já tem data para chegar ao PS4 e PS5 (Imagem: Divulgação/Robert Kurvitz)

Chamada de Disco Elysium: The Final Cut, esta versão tem conteúdo extra e revisado, após fazer enorme sucesso no PC. A edição para PS5 contará ainda com cenas em 60 fps, mais suaves, e gráficos em 4K, além de som surround.

A versão The Final Cut inclui novos personagens, mais áreas para explorar, mais missões e a adição que talvez seja a mais significativa: vozes para todos os personagens do jogo. Quem comprou o jogo no Steam receberá todo este conteúdo de graça, via atualização, também em 30 de março.

Vale lembrar que Disco Elysium: The Final Cut será lançado ainda este ano para Nintendo Switch e Xbox, mas sem data definida.

Mais jogos indie no PS5

Além de Disco Elysium, a Sony confirmou outros seis jogos indie para o PS5 e PS4. Entre eles temos:

Cada jogo citado acima contém um link direto para o trailer oficial, caso tenha curiosidade em conferir gráficos e jogabilidade. As datas de lançamento variam, conforme o informado.

Com informações: The Verge.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando