Início » Jogos » Airship é o novo mapa de Among Us que chega no fim de março

Airship é o novo mapa de Among Us que chega no fim de março

Airship, novo mapa de Among Us, ganha data de lançamento após um enorme atraso na produção e sai no fim do mês

Felipe Vinha Por

Among Us, enfim, vai ganhar seu novo mapa. O Airship chega em 31 de março, com atualização gratuita em todas as plataformas, incluindo ainda outras melhorias e modificações na jogabilidade do game que tem sido sucesso desde o final de 2020.

Among Us ganha mapa Airship em março (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Among Us ganha mapa Airship em março (Imagem: Divulgação/Innersloth)

Aparentemente, a atualização também trará um novo sistema de contas ao Among Us. Isso vai permitir que os usuários tenham melhor possibilidade de informar problemas e denunciar transgressões de outros membros por meio do sistema online.

Os produtores queriam lançar o novo mapa junto com o sistema, para tornar a experiência do game mais segura e minimizar os problemas que geraram reclamações por parte do público nos últimos meses.

Espera-se que a atualização de Airship também traga mudanças nas possibilidades. Agora será viável, por exemplo, configurar a opção de escolher em qual sala do mapa começar, em vez de começar todo mundo junto no meio, junto à mesa de chamada de emergência.

De resto, espera-se que o jogo continue com atualizações de segurança constantes e pequenas melhorias para corrigir bugs. O time de desenvolvimento continua pequeno, formado apenas por cinco pessoas, e deve se manter assim.

Nas palavras dos produtores, eles preferem se manter pequenos para ter mais foco na qualidade de vida da equipe e recrutar mais gente, neste momento, poderia distrair o processo criativo e de desenvolvimento de Among Us.

O que muda com Airship?

Quando foi anunciado, Airship veio com um trailer de apresentação. O mapa se passa dentro de um aeronave, com ambientes variados e até mesmo com um elevador. Veja abaixo:

Com informações: Among Us.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando