Início » Celular » Android Market brasileiro tem venda e compra de apps ativada

Android Market brasileiro tem venda e compra de apps ativada

Avatar Por

Pronto, é oficial. O Google habilitou a venda e compra de aplicativos no Android Market do Brasil e em outros 19 países. Durante as próximas semanas, outros 20 países que ainda não estão nessa lista também terão sua versão da loja com apps pagas. Os desenvolvedores que escolheram vender seus programas em todos os países disponíveis não precisam mudar nada: as apps deverão aparecer em breve. Todas as transações vão ser feitas pelo Google Checkout. | @garotasemfio

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

JoseRenan
quero testá-lo! aki na minha cidade não há ninguém que presta pra ter um bom smartphone com Android!
Alexandre
que seja bemvindo o robozinho!
Daniel Drumond
Agora só preciso que a Tim tome vergonha na cara e troque meu Android comprado neles. :S (ou eu tomar vergonha na cara e ir logo no pequenas causas! =S)
kylefurtado
Amém Senhor!
Bruno Gall
Se tiver hardware bom até rola =)
Racum
Oh... acabei de me informar, é só daqui a duas semanas! http://android-developers.blogspot.com/2010/09/more-countries-more-sellers-more-buyers.html
Lucas Rudiero
Isso me anima mais a comprar um Android.
Hernani
Vou dar uma olhada o que tem de bom para complementear meu tablet
@joaocadide
Meu Market no Galaxy 5 tbm só mostra os apps free!
Racum
Estranho, minha App do Android Market ainda só está mostrando as Apps free, tem que fazer alguma coisa?
Guilherme Mac
sim, como tinha falado abaixo, inicialmente pensei q estava sendo levado em conta o uso do market, o "baixar programas", não somente pagos. Pensei isso pq eu não reclamaria de ter muitos programas grátis a disposição :P
eduardo
só para poder entrar na estatistica xD
Patrik
Mas também só agora os brasileiros poderão comprar aplicativos pelo market.
Francis Rosario
Será que finalmente o Google Checkout vai aceitar cartões Brasileiros?
@adlervft
Alguem já conseguiu ver os aplicativos pagos? Aqui (Mileston/TIM) ainda não está funcionando...
Exibir mais comentários