Início » Jogos » Gotham Knights: novo jogo do Batman é adiado para 2022

Gotham Knights: novo jogo do Batman é adiado para 2022

Gotham Knights é adiado e agora só será lançado em 2022; motivos não foram detalhados pela produtora, que agradeceu aos fãs

Felipe VinhaPor

Gotham Knights, próximo game dentro do universo de Batman, teve seu lançamento adiado e agora só será lançado em 2022 – a previsão inicial era ainda para este ano. A notícia foi revelada no Twitter oficial do jogo.

Gotham Knights é adiado (Imagem: Divulgação/Warner)

Gotham Knights é adiado (Imagem: Divulgação/Warner)

“Vamos dar mais tempo ao desenvolvimento do game para entregar a melhor experiência possível para os jogadores. Agradecemos aos nossos incríveis fãs por seu tremendo apoio a Gotham Knights. Queremos mostrar mais do jogo nos próximos meses”, diz a mensagem que acompanha a confirmação do adiamento.

Apenas o ano de 2022 foi citado, sem mencionar janelas mais aproximadas de lançamento. A empresa também não cita, mas é provável que o isolamento social promovido por conta da pandemia da COVID-19 tenha afetado a produção do game, como tem ocorrido com outros títulos igualmente adiados.

A Corte das Corujas

Gotham Knights foi anunciado durante o evento DC Fandome, em 2020, e terá o grupo Corte das Corujas como principal inimigo dos jogadores.

O game é multiplayer e poderá ser jogado com até quatro participantes, cada um no comando de um dos heróis de Gotham: Asa Noturna, Robin, Batgirl ou Capuz Vermelho. Nesta realidade, Batman está morto há algum tempo e resta a seus aliados trabalharem na defesa da cidade contra criminosos.

O jogo deve sair para todas as plataformas atuais, exceto Nintendo Switch.

Com informações: Twitter.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando