Início » Jogos » Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, atrasado, vai consertar veículos, polícia e mais

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077, atrasado, vai consertar veículos, polícia e mais

Atualização de Cyberpunk 2077 promete corrigir bugs e melhorar controles, mas ainda não tem data para chegar ao jogo

Murilo Tunholi Por

Cyberpunk 2077 vai receber o patch 1.2 com correções de bugs e melhorias para veículos em breve. A CD Projekt Red havia anunciado a atualização para o mês de fevereiro, mas o update atrasou devido a um ataque hacker sofrido pela empresa. Nesta sexta-feira (19), a desenvolvedora divulgou as novidades que chegam com o conteúdo, mas ainda não revelou a data de lançamento.

Produtor de Cyberpunk 2077 rebate acusações (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 vai receber patch 1.2 em breve (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Novidades do patch 1.2 de Cyberpunk 2077

O patch 1.2 vai focar em consertar erros que costumam atrapalhar a experiência do jogador, como personagens que aparecem do nada e carros parados no meio das ruas. Além disso, há mudanças em alguns controles do jogo que podem melhorar os comandos de combate.

A atualização de Cyberpunk 2077 promete aprimorar o comportamento dos policiais de Night City. De acordo com a CD Projekt Red, isso deve diminuir os problemas de personagens que surgiam atrás do jogador e atrapalhavam a ação dos policiais quando algum crime acontecia. A desenvolvedora também vai incluir drones de reconhecimento nas ruas para “dar a sensação que a polícia está investigando uma situação”.

A CD Projekt também informou que o patch 1.2 deve diminuir os casos de carros atolados ou presos em obstáculos. O jogo vai receber a ferramenta “Desatolar”, que será ativada quando o jogador acelerar um carro e não sair do lugar. Com o recurso, será possível balançar o veículo para frente ou para trás, assim como para a esquerda ou direita.

O update também promete corrigir a velocidade de direção dos carros. Jogadores que usavam teclado e mouse ou estavam em plataformas com taxas de fps baixas reclamavam que era difícil fazer uma curva com os veículos sem invadir as calçadas. Para resolver essa questão, a desenvolvedora vai adicionar a opção “Sensibilidade de Direção” no menu do game.

Por último, o patch 1.2 vai permitir desativar o comando de esquiva ao apertar duas vezes o mesmo botão do teclado. Contudo, ainda será possível esquivar com o toque duplo no botão de agachar.

Com informações: CD Projekt Red.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando