Xiaomi Mi 11 Lite 4G é vendido antes do lançamento com Snapdragon 732G

Xiaomi Mi 11 Lite 4G é encontrado à venda antes da hora com processador da Qualcomm e câmera tripla de 64 megapixels

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Xiaomi Mi 11 Lite 4G aparece em vídeo de unboxing antes do lançamento (Imagem: Reprodução/Gizmochina)
Xiaomi Mi 11 Lite 4G aparece em vídeo de unboxing antes do lançamento (Imagem: Reprodução/Gizmochina)

A Xiaomi ainda não lançou o Xiaomi Mi 11 Lite 4G. Mesmo assim, o celular já foi encontrado à venda antes da hora em uma loja italiana com o processador Qualcomm Snapdragon 732G, câmera tripla de 64 megapixels e mais. Espera-se que o celular seja apresentado oficialmente pela marca chinesa ainda neste mês.

O celular deu as caras com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento por 320 euros (cerca de R$ 2.100 em conversão direta). Além de incluí-lo no catálogo, a loja ainda chegou a publicar um unboxing em seu canal do YouTube, onde revelou detalhes como o processador Qualcomm Snapdragon 732G, a câmera tripla de 64 megapixels e a tela de 90 Hz. O vídeo, no entanto, já não se encontra mais disponível.

Xiaomi Mi 11 Lite 4G: o que esperar?

Demais especificações e imagens do celular foram reveladas neste domingo (21). Segundo Sudhanshu Ambhore, o Mi 11 Lite 4G pode trazer tela de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080) e taxa de atualização de 90 Hz. A câmera, por sua vez, tende a ser tripla, com sensores de 64 MP, 8 MP (ultrawide) e 5 MP (macro).

O tweet ainda cita outros detalhes apresentados pela loja italiana, como o processador Qualcomm Snapdragon 732G. O telefone também deve contar com uma opção com armazenamento de 64 GB. As possíveis especificações ficariam completas com a bateria de 4.250 mAh com recarga de 33 watts, Android 11 (MIUI 12) de fábrica e a ausência da entrada para fones de ouvidos (3,5 mm).

Suposto Xiaomi Mi 11 Lite 4G (Imagem: Reprodução/Sudhanshu Ambhore/Twitter)

Suposto Xiaomi Mi 11 Lite 4G (Imagem: Reprodução/Sudhanshu Ambhore/Twitter)

Além do modelo com 4G, a Xiaomi ainda deve lançar o Mi 11 Lite 5G. Neste caso, além da opção com 6 GB de RAM, a companhia também deve comercializar outra variante, com 8 GB de RAM. Em ambos os casos, o armazenamento é de 128 GB. Além disso, o celular tende a ser anunciado com o processador Qualcomm Snapdragon 765G.

A expectativa é de que a Xiaomi apresente o Xiaomi Mi 11 Lite no próximo dia 29.

Com informações: Gizmochina, Sudhanshu Ambhore (Twitter: 1, 2 e 3) e XDA-Developers

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados