Início » Celular » Multilaser G Pro 2 é um celular com hardware básico e câmera tripla

Multilaser G Pro 2 é um celular com hardware básico e câmera tripla

Com preço sugerido de R$ 899, Multilaser G Pro 2 é o novo celular de entrada da marca com câmera tripla e 2 GB de RAM

Darlan HelderPor

A Multilaser apresentou nesta segunda-feira (22) mais um celular para ampliar a linha G da marca. O Multilaser G Pro 2 é um aparelho de entrada com tela de 6,5 polegadas, RAM de 2 GB e processador octa-core. O modelo já está disponível e tem preço sugerido de R$ 899.

Multilaser G Pro 2 (Imagem: Divulgação/Multilaser)

Multilaser G Pro 2 (Imagem: Divulgação/Multilaser)

O Multilaser G Pro 2 é semelhante aos outros smartphones da marca, mas entrega bordas mais finas, quando comparado com o Multilaser G Max. Ainda na frente, o novo aparelho entrega uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas (1600 x 720 pixels) com um notch em forma de gota para esconder a câmera de selfie de 8 megapixels, que oferece “embelezamento facial e HDR”, ressalta a empresa.

Assim como o Philco Hit P10, o grande destaque do G Pro 2 são as três câmeras na traseira: a principal tem 13 megapixels de resolução, a ultrawide tem 5 megapixels com campo de visão de 114° e o conjunto fecha com um sensor de profundidade de 2 megapixels.

Multilaser G Pro 2 (Imagem: Divulgação/Multilaser)

Multilaser G Pro 2 (Imagem: Divulgação/Multilaser)

Multilaser G Pro 2: bateria de 4.000 mAh e 2 GB de RAM

O Multilaser G Pro 2 é um aparelho para tarefas básicas: ele tem processador octa-core, cujo modelo não foi revelado. Ainda tem 2 GB de memória RAM e apenas 32 GB de armazenamento interno; ao menos é possível inserir um cartão microSD de até 128 GB. O telefone tem bateria de 4.000 mAh, leitor de impressões digitais na traseira e reconhecimento facial.

De acordo com Fabiano Favero, gerente de telefonia da Multilaser, “o G Pro 2 vem para inovar a categoria de smartphones de entrada, juntando desempenho e autonomia a um valor acessível. Comparado a primeira geração do aparelho, temos evoluções muito importantes para o consumidor, entre elas o Android 10 e uma câmera elaborada com recursos tecnológicos”, finaliza.

Multilaser G Pro 2 – ficha técnica

  • Tela: 6,5 polegadas (1600 x 720 pixels)
  • Processador: octa-core
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 32 GB, expansível com microSD de até 128 GB
  • Câmera traseira:
    • Principal: 13 megapixels
    • Ultrawide: 5  megapixels
    • Profundidade: 2 megapixels
  • Câmera frontal: 8 megapixels
  • Bateria: 4.000 mAh
  • Sistema operacional: Android 10
  • Conectividade: Micro-USB, sensor de impressão digital

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
8 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@RODRIGO

Micro-USB, 2GB RAM e Android 10?? Poderia logo vir com USB-C, 3GB RAM e Android 11, pelo menos! 2GB RAM sai-se melhor na versão GO em desempenho! Em tese, o smartphone deveria ser ligeiramente melhor aos usuários!!

Rodrigo Dias (@rodrigodias)

Já nasceu morto. E ainda falam que o aparelho “veio pra inovar”.

² (@centauro)

O que raios ele quis dizer com isso?

Franco Luiz (@Franco_Luiz1)

2gb em pleno 2021 e mediatreco de entrada, pelo amor de deus isso deve travar no boot

Eu (@Keaton)

“e processador octa-core”… nem sequer diz o modelo… deve ser tão decente que eles nem se deram ao trabalho de especificar qual era… deve ser um Unisoc de 2013…

Felipe Silva (@Felipe_Silva)

Micro usb em 2021 é pra f*der mesmo, tem de matar esse conector

CAV (@cav)

Conector que muita gente ainda lembra de ter vindo pela primeira vez no famoso Motorola V8 (já vi várias pessoas chamarem esse conector de V8 ou conector do V8, ao invés de Micro USB).
Até o fraco Galaxy A02s já está com USB-C (embora o Galaxy A02 ainda venha com Micro USB), então já não deve demorar pra Multilaser abandonar de vez esse conector.