Início » Computador » Samsung Galaxy Book Pro com tela AMOLED aparece em imagens vazadas

Samsung Galaxy Book Pro com tela AMOLED aparece em imagens vazadas

Galaxy Book Pro e Pro 360 devem ser revelados pela Samsung em abril; imagens mostram integração com a caneta S Pen

Ana Marques Por

Com previsão de lançamento para abril, o Galaxy Book Pro deu as caras em algumas imagens vazadas, exibindo sua tela AMOLED e design nas cores azul e prata. Outro modelo de notebook esperado, o Galaxy Book Pro 360, é conversível, se transformando em uma espécie de tablet, e também teve algumas informações vazadas, incluindo o suporte para a S Pen.

Imagem vazada do Samsung Galaxy Book Pro (Imagem: Reprodução/Voice)

Imagem vazada do Samsung Galaxy Book Pro (Imagem: Reprodução/Voice)

De acordo com as fotos publicadas por Evan Blass no Voice, o Galaxy Book Pro 360, disponível nas cores azul marinho e dourado, tem uma porta USB-C, entrada para fones de ouvido e slot para cartão microSD. Já o Galaxy Book Pro contaria com uma porta USB-A ao lado da entrada para cartão de memória, mantendo também a entrada para fones.

Os vazamentos indicam que o Galaxy Book Pro e Pro 360 contam com telas AMOLED de resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), em versões com 13 ou 15 polegadas. Os notebooks também devem ter suporte opcional a LTE (4G) e interface Thunderbolt 4. Ambos devem trazer processadores Intel de 11ª geração com gráficos integrados ou discretos (Nvidia MX450).

Imagem vazada do Galaxy Book Pro 360 (Imagem: Reprodução/Voice)

Imagem vazada do Galaxy Book Pro 360 (Imagem: Reprodução/Voice)

Samsung teve cronograma de eventos vazado

Na semana passada, noticiamos o vazamento do que seria o suposto cronograma de eventos da Samsung para os próximos meses, com os lançamentos previstos para acontecer até agosto de 2021. Se as datas estiverem corretas, teremos já em abril um Unpacked focado em computadores – possivelmente o lançamento dos novos Galaxy Book Pro e Pro 360.

Já em julho, a fabricante deve revelar uma versão mais simples do seu tablet topo de linha, o Galaxy Tab S7 Lite, além de mais modelos de smartphones da linha Galaxy A. Fechando o calendário, teríamos o lançamento do Galaxy S21 FE agosto.

Com informações: Voice

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mateus B. Cassiano (@mbc07)

Pode até ser uma tela excepcional, mas quero nem ver o burn-in que com certeza vem.

Notebook não é algo que se troca com tanta frequência como um smartphone, por exemplo, fora que SOs para desktop tem uma quantidade maior de elementos que permanecem estáticos quase o tempo todo (barra de tarefas, barra de título das janelas, ícones na área de trabalho, etc.)…