Início » Jogos » Watch Dogs: Legion fica grátis entre 25 e 29 de março

Watch Dogs: Legion fica grátis entre 25 e 29 de março

Além do período gratuito, Watch Dogs: Legion recebe promoção com descontos de até 50% nos consoles e PC

Murilo Tunholi Por

Watch Dogs: Legion ficará de graça por tempo limitado em todas as plataformas. Neste final de semana, entre 25 e 29 de março, será possível jogar os modos campanha e multiplayer do game no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Epic Games Store ou Ubisoft Connect). Vale mencionar que todo o progresso adquirido nas versões grátis será mantido caso o usuário compre o jogo após o período.

Watch Dogs Legion (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Watch Dogs: Legion (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

O pré-carregamento do Watch Dogs: Legion poderá ser feito a partir de amanhã (24) às 13h na PlayStation Store e 14h na Epic Games Store e Ubisoft Store, no horário de Brasília. No Xbox já é possível baixar o game antecipadamente por meio do aplicativo para celulares Android e iOS. Já o Stadia não vai participar da ação.

Além do período gratuito, Watch Dogs: Legion entrou em promoção hoje (23) nas lojas digitais dos consoles e PC. O game pode ser comprado com descontos de até 50% nas edições Padrão, Ouro e Deluxe, e o passe de temporada fica 25% mais barato. A versão mais simples do jogo, por exemplo, passa de R$ 249,99 para R$ 124,99.

As ofertas ficam disponíveis por períodos diferentes em cada plataforma. Confira, logo abaixo, as datas:

  • Microsoft Store (Xbox One e Xbox Series X|S): de 12 de março a 15 de abril;
  • PlayStation Store (PS4 e PS5): de 24 a 31 de março;
  • Ubisoft Store (PC): de 18 de março a 9 de abril;
  • Epic Games Store (PC): de 25 de março a 8 de abril;
  • Stadia: de 25 a 29 de março.

Os jogadores poderão testar a campanha do game ambientado em Londres e alguns modos multiplayer, incluindo o co-op para até quatro pessoas. Contudo, para jogar online nos consoles PlayStation e Xbox é preciso ser assinante do PS Plus e Live Gold, respectivamente.

O Watch Dogs mais recente

Lançado em 29 de outubro de 2020, Watch Dogs: Legion é o título mais recente da franquia da Ubisoft. No game, o jogador faz parte de uma resistência de hackers em uma Londres futurista.

O maior diferencial do jogo é a possibilidade de recrutar qualquer pessoa do mapa para o grupo. Cada personagem tem histórias e habilidades próprias, garantindo diversas formas de gameplay.

Com informações: VG247.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego M. Viegas (@Diego_Viegas)

Já vi por aí tantos comentários bons e ruins sobre esse jogo, mas agora vou finalmente poder testar ele sem arrependimentos!