Fone JBL Club Pro+TWS chega ao Brasil com até 32 horas de bateria

Fone de ouvido JBL Club Pro+TWS chega ao Brasil com muita bateria, cancelamento de ruído e proteção inferior contra água

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Fone JBL Club Pro+TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

Fone JBL Club Pro+TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

A JBL anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do fone de ouvido JBL Club Pro+TWS no Brasil. O vestível tem como destaque a autonomia, afinal a marca promete até 32 horas de reprodução com o case e também entrega certificação IPX4, suporta carregamento sem fio e no som “o modelo agrada até mesmo os audiófilos mais exigentes como um fone para o dia a dia na cidade”.

Custando R$ 1.199, o JBL Club Pro+TWS é um produto com uma pegada premium. O fone tem drivers de 6,8 mm para entregar “som de alto nível” e foi desenvolvido com a ajuda de DJs para uma melhor experiência sonora. No aplicativo oficial My JBL Headphones, os usuários têm acesso às equalizações personalizadas por Armin Van Bouren, Nicky Romero, Sunnery James, Tigerlily e Ryan Marciano.

O gadget ainda tem cancelamento de ruídos adaptativo, pode acionar assistentes pessoais do aparelho conectado e tem as tecnologias TalkThru e Ambient Aware, presentes no JBL Live Free NC+TWS. O primeiro modo permite interagir com outras pessoas sem precisar remover os fones, reduzindo o volume da música. O segundo atua como um “modo ambiente” e eleva os ruídos do local onde você está para mais segurança.

Fone JBL Club Pro+TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

Fone JBL Club Pro+TWS (Imagem: Divulgação/JBL)

“Os fones são excelentes para efetuar chamadas telefônicas. Três microfones garantem a clareza da voz – sendo dois microfones externos, que bloqueiam os sons circundantes; e um que isola o barulho do vento e demais ruídos do ambiente, para chamadas em locais barulhentos”, diz a empresa.

No entanto, eles têm certificação IPX4 contra respingos d’água, ou seja, proteção inferior se comparado com o Live Free NC+TWS e com o Samsung Galaxy Buds Pro, que tem preço semelhante.

JBL Club Pro+TWS: 32 horas de bateria

O grande destaque do JBL Club Pro+TWS está no interior: ele promete até 32 horas de reprodução, sendo 8 horas nos fones e 24 horas no case. O dispositivo ainda suporta carregamento sem fios padrão QI e o tempo de alimentação via USB-C é de duas horas.

Completam as especificações bateria de 55 mAh (fone) e 660 mAh (case), Bluetooth 5.1 e resposta de frequência de 10 Hz a 20 kHz. O modelo só está disponível em preto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Relacionados