Tecnocast 185 – Tamanho é documento?

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Tecnocast 185 – Tamanho é documento? (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)
Tecnocast 185 – Tamanho é documento? (Imagem: Vitor Pádua / Tecnoblog)

O iPhone 12 Mini não está vendendo como esperado. A Apple deve encolher a sua produção em 70% e ja está remanejando parte dos componentes para a produção de outros modelos. Mas e aí, será que tamanho é importante, mesmo?

No segundo bloco tem uma entrevista Felipe Zmoginski, Gerente de Marketing e Comunicações do grupo Alibaba no Brasil. Ele nos fala sobre os desafios que uma empresa cross-border enfrenta ao atender o Brasil do outro lado do mundo.

Participantes

Oferecimento: AliExpress

Esse Tecnocast é um oferecimento do AliExpress, que está fazendo aniversário! E é claro que tem promoção boa chegando aí. Se você está ouvindo esse Tecnocast no dia em que ele foi publicado, 24 de março, o AliExpress acabou de começar um esquenta do “Maravilhoso Mundo das Compras”. Até o dia 28, você já encontra os primeiros descontos em celulares, relógios, fones de ouvido e muitos outros eletrônicos para ter um gostinho das promoções.

E entre 29 de março e 4 de abril, o AliExpress vai vender milhões de produtos com o melhor custo-benefício do mercado e até 70% de desconto, com diversos cupons para novos compradores e compradores existentes. É a sua chance de trocar de aparelho ou finalmente comprar aquele gadget que estava querendo tanto.

Lembrando que o AliExpress tem entregas totalmente grátis para pedidos acima de 15 dólares e oferece muitas vantagens para os brasileiros: call center com atendimento em português, devolução grátis em endereço nacional e pagamentos em até 6 vezes.

E, como o AliExpress tem voos semanais diretos fretados entre a China e o Brasil, todo o processo de entrega FICA mais rápido, com tempo médio de 10 dias. Para não ficar de fora, confira as ofertas do AliExpress e use o cupom TECNOBLOG3.

Links Citados

Ativações de novos dispositivos no de Natal de 2020 (Imagem: Flurry)

Ativações de novos dispositivos no de Natal de 2020 (Imagem: Flurry)

Assine o Tecnocast

Créditos

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados