Deu a Louca no Tecnoblog: pen drive do C3PO e Darth Vader di grátis!

Thiago Mobilon
Por

Depois de um breve período de sanidade na redacão do TB, eis que ela, a loucura ataca novamente:

Companheiros e companheiras, estamos aqui reunidos para mais um deu a louca no tecnoblog. E estou certo de que, nunca antes na história deste blog, dois leitores foram agraciados com dois prêmios tão legais em uma mesma edição do deu a louca.

E digo mais, a diuma pode não ter ganho as eleições no primeiro turno, mas você, companheiro tecnobloguiano, poderá chegar até o fim desta semana como um feliz proprietário de um pen drive mimobot Star Wars, versão C3PO ou Darth Vader.

Mimoco Star Wars de 4GB. Eu quero para mim. =(

Isso é claro, se nenhum membro da redação tecnobloguiana for seduzido pelo lado negro da força e sumir com os dois.

Que a força esteja com vocês!

Ass: \|||.

É meus amigos, parece que a situação é mais tensa do que imaginávamos.

Euquero! Comofas?

Corre no seu twitter e posta a seguinte frase:

https://migre.me/1tzd2 – Deu a Louca no @Tecnoblog: leve o C3PO e o Darth Vader para casa di grátis! (rt para concorrer)

(clique para tuitar)

Os ganhadores serão anunciados na próxima quarta-feira (06/10) às 17h. O envio do produto será feito apenas para quem morar no Brasil. Usuários com perfil fechado não poderão participar, pois nesse caso não há como trackear a url.

E por último, você não precisa seguir o @tecnoblog para concorrer. 😉

Ps: Um post maluco desses só podia estar no TB mesmo. Eu disse! Deu a louca! Corrão!

E o vencedor é…

Uma coisa não muito comum aconteceu nesse Deu a Louca. Temos duas vencedoras (sim, vencedorAs, do sexo feminino!). Isso em um blog de tecnologia, quem diria, não?

Seguem as urls de confirmação:

|

Então parabéns @nandamello_bh e @patihipolito! Vocês acabam de ganhar, respectivamente, um pen-drive do Darth Vader e um do C-3PO!

Pra quem não ganhou, é a velha história: assine o Feed do TB ou siga a gente no Tuister. Em breve teremos outro Deu a Louca. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados