Início » Jogos » Auto Chess ganha atualização de graça para PS5

Auto Chess ganha atualização de graça para PS5

Auto Chess já havia sido lançado no PS4, além de PC e Mobile, mas agora chega com atualização grátis ao PS5

Felipe Vinha Por

O game de estratégia Auto Chess será lançado para PS5. O game já estava disponível para PS4, mas será atualizado de graça para o novo console da Sony, com gráficos melhorados, marcando também a estreia de uma nova temporada – tudo a partir do dia 30 de março.

Auto Chess chega ao PS5 de graça (Imagem: Divulgação/Sony)

Auto Chess chega ao PS5 de graça (Imagem: Divulgação/Sony)

Uma das melhorias, claro, é a inclusão da resposta tátil do DualSense. O controle do PS5 tem a capacidade de passar mais sensações com sua vibração geral e nos gatilhos, e isso vai ser implementado no Auto Chess.

O tempo de carregamento será incrivelmente melhorado. Da tela de início ao campo de batalha serão poucos segundos. Isso por conta do armazenamento SSD que o PS5 possui, ao contrário do HDD do PS4.

Exclusivo do PlayStation

Como um adicional, os jogadores contarão com um item exclusivo, o jogador raro Date Masamune, na loja do jogo ou na PlayStation Store.

O game também conta com outros conteúdos adicionais para serem adquiridos, já que o download e todo o gameplay-base são gratuitos.

Temporada 11

Após o lançamento da versão para PS5 de Auto Chess, a mais nova Temporada e o Chess Pass também chegam ao game. A Temporada 11 traz desafios e mais novidades para o ranking dos jogadores.

A versão PS5 também terá capacidade crossplay entre as edições de PS4, PC e celular. Qualquer usuário poderá jogar contra outro, independente da plataforma, apenas com diferenças de controles.

Com informações: PS Blog.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando