Início » Jogos » Magic: The Gathering Arena chega ao iOS com crossplay

Magic: The Gathering Arena chega ao iOS com crossplay

Depois de chegar ao Android, Magic: The Gathering Arena está disponível no iOS, com direito a crossplay entre versões

Felipe VinhaPor

Magic: The Gathering Arena foi lançado no iOS e já está disponível para baixar na App Store, com direito a crossplay – multiplayer compatível com outras versões. Além de PC, Windows e Mac, o game havia sido lançado para Android no final de janeiro, via Google Play.

Magic: The Gathering Arena chega ao iOS (Imagem: Divulgação/Wizards)

Magic: The Gathering Arena chega ao iOS (Imagem: Divulgação/Wizards)

Com novos controles de tela, o novo aplicativo para plataformas móveis permite que os jogadores gerenciem e aumentem suas coleções de cards em Magic: The Gathering Arena de qualquer lugar.

Todas as coleções de cards, os formatos, eventos, construções de decks e outros recursos do MTG Arena podem ser explorados a partir de agora também nos smartphones e tablets, inclusive Kaldheim, o mais recente lançamento.

Toda a jogabilidade segue de perto as mesmas regras que já existem no cardgame físico, que é sucesso no mundo todo desde os anos 90.

Requisitos mínimos

Lembrando que, para jogar no iOS, requer um aparelho com a versão 13.0 do sistema, ou superior. Além disso, ele pega cerca de 900MB, então prepare a conexão para um download que pode levar alguns minutos.

Além disso, os jogadores podem usar suas contas da Wizards para acessar suas coleções já existentes no MTG Arena, completar missões e enfrentar outros jogadores, independentemente da plataforma.

Veja ainda o trailer de lançamento da versão mobile do game:

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Giancarlo Tosatti (@Giancarlo_Tosatti)

Eu já estava jogando, no beta. Muito bom o jogo. Pena que a Wizards of the coast é mercenária e cobra caríssimo nas vendas dentro do jogo. Vou ficar só com free play mesmo