Início » Curiosidades » Tailandês compra iPhone “barato” e recebe mesa com formato de iPhone

Tailandês compra iPhone “barato” e recebe mesa com formato de iPhone

Jovem diz ter encontrado o iPhone 7 "barato" em uma loja online e admitiu que não verificou a descrição do produto

Darlan HelderPor

Histórias inusitadas de pessoas que compram um produto e acabam recebendo outro objeto nada a ver não faltam na internet. Entretanto, o caso agora é ainda mais impressionante. Um jovem tailandês achou que estava adquirindo um iPhone novo na internet e acabou recebendo uma mesa de centro com o formato do dispositivo da Apple.

Tailandês compra iPhone "barato" e recebe mesa com formato de iPhone (Imagem: Reprodução/roc21)

Tailandês compra iPhone “barato” e recebe mesa com formato de iPhone (Imagem: Reprodução/roc21)

Sabemos que há muitos golpes envolvendo casos assim, mas, desta vez, o erro foi do cliente. Segundo o site Oriental Daily, o rapaz, cujo nome não foi divulgado, encontrou o iPhone 7 muito mais barato no e-commerce Lazada e, rapidamente, finalizou a compra para não perder a “promoção”. O cliente contou que tomou um susto quando recebeu uma caixa enorme em sua residência com a mesa de centro. O problema é que ele não verificou a descrição do produto antes.

Em entrevista, o jovem disse que estranhou o valor alto do frete, mas seguiu com a compra, e admitiu que não verificou os detalhes do item. A história logo viralizou nas redes sociais e descobriram que o “iPhone gigante” é da loja Ten by Ten, baseada na Coreia do Sul.

Loja que vende a mesa iPhone (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Loja que vende a mesa iPhone (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Um caso semelhante também viralizou no ano passado: em Dubai, uma mulher comprou no site da Amazon um AirPods muito mais em conta. Assim como o jovem tailandês, ela não verificou a descrição e acabou adquirindo uma caixa de som enorme semelhante aos fones originais da Apple. “Meu Deus, eles são gigantes. Eu sabia que eles eram falsos porque a Amazon vende coisas estranhas e não era caro”, disse a mulher depois.

O consumidor precisa ficar atento ao fazer uma compra online. Desconfie se encontrar um produto que costuma ser caro por um preço extremamente mais baixo, e claro: leia sempre a descrição do produto antes de clicar em “comprar”.

Com informações: The Indian Express e 91mobiles

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

R F (@R_F)

Moral da história: Tamanho não é documento.

LekyChan (@LekyChan)

fico imaginando as marcas de dedo na tela.

² (@centauro)

Eu me pergunto quem compra uma mesa com esse design de maneira consciente, isso sim.
Quem olha pra um smartphone, qualquer que seja, e pensa “Nossa, sabe o que queria de verdade? Uma mesa que tivesse exatamente o formato desse aparelho!”?

Pericles Cipriano (@Pericles_Cipriano)

E tá ruim? Um iPhone muita gnt tem, agora uma mesa-iPhone é super exclusivo