Início » Gadgets » Galaxy Tab A7 Lite aparece em imagem vazada com processador MediaTek

Galaxy Tab A7 Lite aparece em imagem vazada com processador MediaTek

Samsung Galaxy Tab A7 Lite deve ser apresentado ao público em junho com processador MediaTek na ficha técnica intermediária

Bruno Gall De Blasi Por

O suposto Samsung Galaxy Tab A7 Lite deu as caras neste domingo (28). O futuro tablet da Samsung apareceu em uma imagem revelada por Evan Blass (@evleaks) com tela de 8,4 polegadas na diagonal e bordas reduzidas. Espera-se que o gadget seja anunciado em junho com ficha técnica intermediária e processador MediaTek.

Possível Samsung Galaxy Tab A7 Lite (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Voice)

Possível Samsung Galaxy Tab A7 Lite (Imagem: Reprodução/Evan Blass/Voice)

A imagem mostra o tablet em dois momentos. O primeiro apresenta a parte da frente do dispositivo com tela de 8,4 polegadas na diagonal, bordas finas e uma câmera frontal. O segundo revela a traseira, onde é possível notar uma câmera sem flash.

Evan Blass ainda deu pistas sobre o que pode vir na ficha técnica do Samsung Galaxy Tab A7 Lite. É o caso do processador MediaTek Helio P22T e da memória RAM de 3 GB. Ainda segundo a publicação, o tablet deve trazer bateria com capacidade de 5.100 mAh.

Em setembro de 2020, a Samsung estreou o Samsung Galaxy Tab A7 ao público brasileiro. Com 10,4 polegadas, o tablet chegou ao Brasil com 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. O preço sugerido do lançamento começa em R$ 1.799.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite pode chegar em junho

O Galaxy Tab A7 Lite está cotado a ser um dos próximos tablets da Samsung. De acordo com WalkingCat em seu perfil do Twitter (@_h0x0d_) em fevereiro, o tablet pode ser anunciado em junho, ao lado do também aguardado Samsung Galaxy Tab S7 Lite.

A data informada no tweet se aproxima do cronograma vazado por Evan Blass no último dia 17. Conforme apresentado pela linha do tempo, a Samsung pretende revelar o sucessor do Galaxy Tab S6 Lite em junho. A companhia ainda deve anunciar os novos celulares da linha Galaxy A e um sucessor para o Galaxy S20 FE nos meses seguintes.

Com informações: Evan Blass (Voice), Gizmochina e WalkingCat (Twitter)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando