Cyberpunk 2077 terá patch 1.2 com mais de 500 correções

Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 apresenta mais de 500 correções ao game, que foi extremamente criticado em seu lançamento

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Patch 1.2 de Cyberpubk 2077 tem mais de 500 correções (Imagem: Divulgação/CDPR)
Patch 1.2 de Cyberpubk 2077 tem mais de 500 correções (Imagem: Divulgação/CDPR)

Cyberpunk 2077 está prestes a receber sua segunda grande atualização, a versão do patch 1.2, e a CD Projekt Red publicou uma lista com as correções e melhorias que os fãs podem esperar. A lista tem mais de 500 itens, no total, incluindo incrementos na interface, missões, inteligência artificial, gráficos, áudio, entre outros pontos. Atualização 15h: o update já está disponível nos consoles e no PC.

Vale lembrar que Cyberpunk ainda não tem versão para a nova geração de consoles, mas roda normalmente no PS5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade.

Outro detalhe importante é que Cyberpunk 2077 ainda está fora da PlayStation Store. O jogo foi removido há mais de 100 dias por conter muitos bugs, mas a Sony prometeu retomar as vendas assim que o título fosse reparado pela produtora – o que, possivelmente, deve acontecer após a versão 1.2.

As muitas correções do patch

Como citado, a lista é imensa. São realmente mais de 500 itens, com uma barra de rolagem gigantesca na página oficial de Cyberpunk 2077.

Entre algumas melhorias, temos aquelas que atendem reclamações antigas dos fãs, como a redução de surgimento automático da polícia – antes os oficiais apareciam “do nada”, ao cometer algum tipo de crime em público. Também temos incrementos em equipamentos, como os Braços de Gorila, que ficaram 20% mais fortes.

Entre as missões, problemas de progresso, em sua maioria, foram resolvido. Missões como Una Chamba pro Dex e Vida Bandida tiveram seus problemas solucionados. Outras dezenas de tarefas foram, inclusive, modificadas.

Vários erros do imenso mundo aberto de Cyberpunk 2077 foram igualmente corrigidos. Colisões de objetos não falham mais aleatoriamente durante conduções e o jogador vai notar menos bugs ao movimentar V pela cidade.

A lista absolutamente completa de mudanças do patch 1.2 pode ser conferida neste link oficial do jogo. Agora é aguardar por uma data de lançamento.

Só saberemos quando a atualização for lançada, mas é possível que o game volte a ficar “minimamente jogável” para donos de PS4 e Xbox One, desta vez, resolvendo várias reclamações do passado.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados