Início » Brasil » E por último, o Motorola Defy à prova de água

E por último, o Motorola Defy à prova de água

Avatar Por

Não bastasse confirmar o Milestone 2 para o início de novembro e apresentar à imprensa o Motorola Spice, primeiro aparelho rodando Android criado e fabricado no Brasil, a Motorola anunciou nessa terça-feira um aparelho que promete muito em termos de resistência às intempéries da vida moderna.


De acordo com a empresa, o Motorola Defy é um aparelho resistente a quedas, água, poeira e arranhões. Não ficou claro quais são os limites aos quais o Defy pode ser submetido, mas o vice-presidente do setor de Mobility da Motorola, Sergio Buniac, afirmou que ele está apto a enfrentar o uso cotidiano.

Portanto, crianças, nada de afundar o seu Defy na piscina! O TB não garante que ele vai voltar à vida depois.

O Defy ainda conta uma tela sensível ao toque de 3,7 polegadas, processador de 800 MHz e câmera de 5 megapixels com flash e auto-foco. Diferentemente do Milestone 2, esse aparelho não vai chegar ao Brasil rodando o Android 2.2. Em vez isso, contará com o Android 2.1 e olhe lá!

Seu preço sugerido é de R$ 1.399, com início das vendas programado para novembro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Antonio Marques
Infelizmente o meu trava demais e a bateria não dura nem 12 horas...
Richard Munduruca
Eu tenho o meu desde 2011
Tiago
como que é a prova d'agua se não pode mergulhar ele??????????? aff explica direito.....
Rafael
Bem estou nesse momento digitando pelo meu defy e tudo ótimo mas e claro que não o joguei na água ou algo do gênero rs, recomendo muito bom mesmo, e claro quem for adquirir um agora ja irá vir com o android 2.3 fica a dica.
maria julia
eu gostaria de comprar esse aparelho,mas tenho medo de que ele não seja resistente a isso tudo pois estou querendo esse aparelho justamente por ser resistente a água e etc e então queria saber se esse aparelho é realmente recomendado e a prova de td (água poeira e arranhões) adoraria que me mandasse email com as recomendação!!! obrigado!!!!
Jarbas
Mergulhei numa cachoeira com meu defy ele sobreviveu
Elenilda
Pode afundar na água sim.Fiz um video (RÁPIDO) meu embaixo da água e ele estar do mesmo jeito!!!Não sofreu nenhuma alteração!!!Quem ainda não tem e estar indeciso na compra,o Motorola Defy é a melhor opção de celular pra hoje em dia.Eu amo o meu,sou louca por ele e só troco no dia em que ele realmente n estiver mais em condições de uso!!!
caduzin
eu comprei um dos estados unidos e o primeiro teste que eu ia fazer era afundar ele na piscina=fail !
@viniciusbrino
Comprei o Defy (estou escrevendo por ele), ele eh muito bom (so nao sei como colocar acentos, rsrs), e agora ja esta mais barato (paguei 670 no mercado livre) e vem com Android 2.2, seu unico problema eh a bateria, que eh fraca (como navego muito por ele, carrego todo dia).
eric da hora
eu estou comprando um as comfiguracoes mim supreenderam
Julia
Tenho e é mt bom e o meu ñ apresentou problemas!!!
Huguito
to doido pra compra esse cell .. provavelmente meo presente de natal q vou me dar este ano
gabriel
*O Defy não é à prova d'água, não utilize esse dispositivo imerso em água. isso tem no site da motorola
Filipis
Comprei o Defy no começo de Janeiro e até ontem tinha encontrado apenas alguns pequenos problemas: Tentar ligar e não conseguir(tendo que desligar o celular e liga-lo novamente para conseguir),tenho o APNBrasil no celular(desativa 3G)e mesmo assim algumas vezes não consigo ligar... N consigo ouvir as pessoas na forma normal de ligação,tendo que utilizar o fone de ouvido ou o viva-voz. Porem outro venho o maior problema: Meu amigo infelizmente deixou o aparelho cair na piscina,no momento não me preocupei demais,afinal ele é resistente.. Retirei o aparelho da agua e para minha surpresa constatei que aquela ''capinha'' que protege a bateria n estava com a trava,ou seja a bateria entrou em contato direto com a agua,as consequencias vieram quase imediatamente: Meu visor ''nublou'',as vezes o visor inteiro está assim,as vezes só as bordas... Esse foi o unico problema de imediato,porem... Ontem a noite desliguei o celular quando estava indo dormir(faço isso direto pois assim consigo utilizar a mesma carga da bateria por 2 dias),só que hoje quando acordei ele não ligava de maneira alguma,peguei o carregador e vi que a bateria estava em 60%,com ele conectado com a bateria é possivel liga-lo(+ ele desliga do nda,n completa chamadas,etc...)agora a partir do momento que retiro o cabo da bateria ele desliga na hora(nem mesmo faiz aquele barulinho de estar desligando). Hoje pela manhã,conversei com a central da Motorola e eles recomendaram ir a assistencia tecnica + perto,liguei la e eles falaram que segunda-feira devo ir la...Dizeram que até hoje não tiveram muitos casos de perda total de celular(dizem que é muito dificil)falaram que segunda feira irao realizar uma dexozidação(sei la o que e isso)e que pode ser algum problema com a bateria ou com a placa.. Por estar na garantia,ainda tenho esperanças que volte a funcionar normalmente,e caso a garantia nao cubra a bateria sai por 70,00 reais e uma ''limpeza'' na placa por 150,00. Espero que seja esses problemas menores,pois se não adeus Defy =(
than
para quem tem um defy claro com bug para fazer ligações "É só desativar o Claro Ideias que ele para com o problema de 00:00:00 Menu Claro>Canal Ideias> Ativação> Desativar"
Exibir mais comentários