Início » Aplicativos e Software » Telegram X é atualizado após quase um ano sem novidades

Telegram X é atualizado após quase um ano sem novidades

Versão de testes do Telegram X para Android recebe atualização com novo pacote de emojis, melhorias no modo escuro e mais

Bruno Gall De Blasi Por

O Telegram X (Beta) recebeu uma atualização nesta semana. Sem novidades desde maio de 2020, a nova versão experimental do mensageiro para Android traz melhorias no modo escuro (dark mode), novos emojis, correção de falhas e mais. O update está disponível para os participantes do programa de testes do app na Google Play Store.

Aplicativo do Telegram (Imagem: Ulises Hernandez Pino/Flickr)

Aplicativo do Telegram (Imagem: Ulises Hernandez Pino/Flickr)

Versão de testes do Telegram X recebe atualização

A atualização confere diversas novidades à versão de testes do Telegram X para Android. Além de novos emojis, os usuários agora podem enviar arquivos de até 2 GB pelo aplicativo de mensagens. O update ainda traz uma opção para alinhar as definições do modo escuro com as configurações do smartphone.

Demais novidades ficam pelas mudanças no menu para marcar pessoas em conversas e pelas estatísticas em grupos. O update ainda dá fim a alguns bugs, como a falha que travava o aplicativo ao reproduzir arquivos com a extensão .flac.

O update do app de mensagens apresentado no começo em 2018 está disponível para quem está inscrito no programa de testes da Play Store. Mas ainda não se sabe quando as novidades chegarão à versão final do Telegram X. O mensageiro experimental para iOS, vale lembrar, não marca mais presença no catálogo da App Store.

Com informações: Android Police

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Islan Oliveira (@Islan_Oliveira)

Passei um bom tempo usando o Telegram X pois achava ele superior. Aí com o tempo o Telegram normal foi sendo melhorado e o X não, comtinuei usando o X somente porque gostava do ícone escuro que usam, mas chegou num ponto que não dava mais pra usar um aplicativo tão atrasado em relação à versão normal unicamente por conta do ícone.