Telegram X é atualizado após quase um ano sem novidades

Versão de testes do Telegram X para Android recebe atualização com novo pacote de emojis, melhorias no modo escuro e mais

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Aplicativo do Telegram (Imagem: Ulises Hernandez Pino/Flickr)
Aplicativo do Telegram (Imagem: Ulises Hernandez Pino/Flickr)

O Telegram X (Beta) recebeu uma atualização nesta semana. Sem novidades desde maio de 2020, a nova versão experimental do mensageiro para Android traz melhorias no modo escuro (dark mode), novos emojis, correção de falhas e mais. O update está disponível para os participantes do programa de testes do app na Google Play Store.

Versão de testes do Telegram X recebe atualização

A atualização confere diversas novidades à versão de testes do Telegram X para Android. Além de novos emojis, os usuários agora podem enviar arquivos de até 2 GB pelo aplicativo de mensagens. O update ainda traz uma opção para alinhar as definições do modo escuro com as configurações do smartphone.

Demais novidades ficam pelas mudanças no menu para marcar pessoas em conversas e pelas estatísticas em grupos. O update ainda dá fim a alguns bugs, como a falha que travava o aplicativo ao reproduzir arquivos com a extensão .flac.

O update do app de mensagens apresentado no começo em 2018 está disponível para quem está inscrito no programa de testes da Play Store. Mas ainda não se sabe quando as novidades chegarão à versão final do Telegram X. O mensageiro experimental para iOS, vale lembrar, não marca mais presença no catálogo da App Store.

Com informações: Android Police

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados