Início » Jogos » Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas

Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas

Patch de Cyberpunk 2077 pode ter solucionado alguns problemas, mas ainda não resolveu o surgimento de policiais adequadamente

Felipe VinhaPor

Cyberpunk 2077 recebeu seu patch de atualização 1.2, que prometia melhorar mais de 500 problemas, segundo lista divulgada pela própria CD Projekt Red. O detalhe é que ele não resolveu uma das principais reclamações dos fãs: a forma com que a polícia aparece ao longo da aventura e aborda o jogador.

Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Vale lembrar que os problemas com a polícia constavam na lista de correções divulgada pela CDPR. Porém, não chega nem perto de apresentar uma solução adequada para o que já existia anteriormente no jogo.

Relatos de usuários

Relatos publicados no YouTube e Twitter mostram que as forças policiais continuam aparecendo “do nada”, quando o jogador comete um crime. Em tese, elas deveriam surgir em veículos, pelo chão e pelo ar, como acontece também em outros games de mundo aberto mais antigos, como GTA 5.

O grande problema é que a polícia simplesmente “pipoca” no ar. Os agentes aparecem do nada. Em alguns casos, basta virar a visão do personagem para posição oposta e depois olhar de novo para o mesmo local: a polícia surge ali, do nada.

Neste vídeo, gravado após a atualização 1.2, tudo isso é demonstrado de forma prática:

Há alguns relatos que dizem que o surgimento dos policiais mudou, sim. Eles agora levam um pouco mais de tempo para aparecer. Ainda assim, não é a solução que os jogadores esperavam e decepcionou muitos usuários.

A avaliação do jogo no Steam chegou a cair para 59%, mesmo após o lançamento do patch 1.2. Pelo visto os problemas ainda estão longe de ter um fim.

Com informações: Gaming Deputy.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

Pessoal não entendeu que no futuro as tecnologias de teletransporte e rastreamento total foram aperfeiçoadas e que é por isso que a polícia brota do nada.

Giancarlo Tosatti (@Giancarlo_Tosatti)

Cheguei cedo pra comentar. Quando realmente lançar o jogo pronto eu volto. #pas

Igor Pamplona (@Igor_Pamplona)

tem mais que comparar mesmo ué. Eles que se colocaram nessa posição

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Discordo, tem que comparar SIM pra CDPR ver a cagada q fez. Até pq, mesmo sendo lançado há 8 anos, GTA V é um jogo muito vendido, direto está no top 5 da PSN e é o principal concorrente de CP2077. Fora que a CDPR anunciava o jogo de forma completamente arrogante e irreal usando buzzwords como “next gent AI” e a clássica “night city será uma cidade viva”, coisa q ela está anos luz de entregar nesse jogo.
Os 3 caminhos? Piada, só altera coisas mínimas na intro do jogo, depois nada, é quase tão vazio de escolhas e consequência quando Life Is Strange (q sei não ser do mesmo gênero, mas só pra ilustrar efeito causa e consequência).
Podia ter uma história genial (q não é, no máximo boa, mas estaria mais pra mediana na minha opinião) que os defeitos ainda iriam se sobressair.

Igor Lana de Melo (@igor_meloil)

Gastaram grana demais no keanu e esqueceram do resto do jogo

Leandro Silva (@LeandroDalMoro)

Na minha opinião os principais problemas são com o trânsito. Você vira a cabeça e do nada se materializa um carro. Anda na estrada e os carros parados no meio começam a ser movimentar e isso sem falar no trânsito fake à distância. Mundo aberto com trânsito tem que estar perfeito senão perde totalmente a imersão .