Surpresa: patch de Cyberpunk 2077 não resolve um dos principais problemas

Patch de Cyberpunk 2077 pode ter solucionado alguns problemas, mas ainda não resolveu o surgimento de policiais adequadamente

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Patch de Cyberpunk 2077 ainda não resolveu problema com polícia (Imagem: Reprodução)

Cyberpunk 2077 recebeu seu patch de atualização 1.2, que prometia melhorar mais de 500 problemas, segundo lista divulgada pela própria CD Projekt Red. O detalhe é que ele não resolveu uma das principais reclamações dos fãs: a forma com que a polícia aparece ao longo da aventura e aborda o jogador.

Vale lembrar que os problemas com a polícia constavam na lista de correções divulgada pela CDPR. Porém, não chega nem perto de apresentar uma solução adequada para o que já existia anteriormente no jogo.

Relatos de usuários

Relatos publicados no YouTube e Twitter mostram que as forças policiais continuam aparecendo “do nada”, quando o jogador comete um crime. Em tese, elas deveriam surgir em veículos, pelo chão e pelo ar, como acontece também em outros games de mundo aberto mais antigos, como GTA 5.

O grande problema é que a polícia simplesmente “pipoca” no ar. Os agentes aparecem do nada. Em alguns casos, basta virar a visão do personagem para posição oposta e depois olhar de novo para o mesmo local: a polícia surge ali, do nada.

Neste vídeo, gravado após a atualização 1.2, tudo isso é demonstrado de forma prática:

Há alguns relatos que dizem que o surgimento dos policiais mudou, sim. Eles agora levam um pouco mais de tempo para aparecer. Ainda assim, não é a solução que os jogadores esperavam e decepcionou muitos usuários.

A avaliação do jogo no Steam chegou a cair para 59%, mesmo após o lançamento do patch 1.2. Pelo visto os problemas ainda estão longe de ter um fim.

Com informações: Gaming Deputy.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados