Caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 chega ao Brasil com novo visual

JBL Xtreme 3 chega ao mercado brasileiro com novo visual, melhorias em conectividade e sem alterações na autonomia

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos
JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)
JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)

A JBL lançou nesta segunda-feira (5) a Xtreme 3, uma caixa de som Bluetooth que substitui a Xtreme 2, lançada há dois anos. A nova geração do modelo potente chega ao Brasil com preço sugerido de R$ 1.899 e traz um novo visual, Bluetooth 5.1, certificação IP67, mas a autonomia permaneceu em 15 horas.

Caixa de som Bluetooth JBL Xtreme 3 ganhou um novo visual

A nova Xtreme 3 tem um design que ainda lembra a versão anterior. A principal diferença está na frente: a Xtreme 2 tinha o logotipo “JBL” menor num quadrado laranja. Agora, a nova caixa traz a mesma identificação, porém maior. “O visual da JBL Xtreme foi totalmente repaginado nesta terceira geração, com o logotipo mais imponente e arrojado, seguindo a nova identidade visual da marca”, explica a empresa em comunicado. Ela ainda vem com uma alça de transporte com um abridor de garrafa integrado.

JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)

A JBL promete som imersivo e com mais graves graças aos quatro drivers e aos dois radiadores na estrutura do dispositivo. Para uma experiência mais imersiva, o usuário pode emparelhar ela com outra Xtreme 3 através da tecnologia JBL PartyBoost. Também é possível conversar com outras caixas JBL que contam com esse recurso.

O aplicativo oficial JBL Portable pode ser usado para integrar os speakers, além de atualizar firmware e renomear o dispositivo. A empresa, porém, não informa se é possível equalizar. A Xtreme 3 ganhou Bluetooth 5.1 (a versão anterior era 4.2) e a JBL trocou a certificação IPX7 para IP67 neste novo modelo, ou seja, ela é à prova d’água e à poeira.

JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)

JBL Xtreme 3 (Imagem: Divulgação/JBL)

A marca não mexeu na bateria: assim como a Xtreme 2, o novo modelo continua entregando até 15 horas de reprodução e pode ser usado como powerbank, para carregar outros eletrônicos. A JBL Xtreme 3 já está disponível no Brasil nas cores azul e preto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Canal Exclusivo

Relacionados