Início » Aplicativos e Software » Funimation libera app no Nintendo Switch para assistir anime no Brasil

Funimation libera app no Nintendo Switch para assistir anime no Brasil

Funimation chega ao Nintendo Switch, contendo animes atuais e clássicos, incluindo sucessos das temporadas atuais

Felipe VinhaPor

A Funimation agora está disponível no Brasil também para quem quer assistir no Nintendo Switch. O serviço de streaming de animes liberou seu aplicativo para os brasileiros, ao mesmo tempo em que várias novas séries estão estreando na plataforma, por conta da atual temporada japonesa.

Funimation agora está no Switch para brasileiros (Imagem: Divulgação/Funimation)

Funimation agora está no Switch para brasileiros (Imagem: Divulgação/Funimation)

O aplicativo da Funimation pode ser baixado em qualquer eShop onde está disponível – Brasil, México, EUA, Canadá, Reino Unido ou Irlanda – mas faça o download preferencialmente na brasileira. Assim que instalar, basta o usuário abrir o app e logar com seu e-mail e senha da Funi – obviamente, uma assinatura válida é exigida para usar.

É possível ver com legendas em português ou também com dublagem no nosso idioma, depende da decisão do usuário. Vale lembrar que, além do website, a Funimation também já pode ser usada no Brasil em dispositivos Android, Roku TV e Fire TV.

A empresa já chegou a prometer que deve lançar o app em mais dispositivos, incluindo iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X, mas ainda não há previsão para que isso ocorra.

Catálogo Funimation

A Funimation estreou no Brasil em dezembro de 2020, com a promessa de trazer vários animes atuais e alguns clássicos. Já é possível assistir por lá, por exemplo, My Hero Academia, Attack on Titan, One Punch Man, Death Note e Cowboy Bebop.

A assinatura tem preços a partir de R$ 24,90 mensais.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Cabral Peixoto (@Bruno_Cabral_Peixoto)

Desisti da Funimation e vou ficar só com a Crunchyroll. O problema é que não sabemos o que vai acontecer após a fusão (se houver fusão).