Como conseguir o couro perfeito em Red Dead Redemption 2

Veja como conseguir couro perfeito em Red Dead Redemption 2; é algo simples, mas você precisa seguir em algumas condições

André Leonardo
Por
• Atualizado há 11 meses
Como conseguir o couro perfeito em Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 (imagem: Reprodução/ Rockstar Games)

Red Dead Redemption 2 é daqueles jogos que contam com um mundo aberto amplo, com tantas possibilidades do que fazer, que é possível ficar perdido. Caçar está entre as atividades mais importantes e interessantes do game, pois permite obter mais recursos e dinheiro. Veja como conseguir o couro perfeito em Red Dead Redemption 2.

Caçadas e recursos em Red Dead Redemption 2 

Caçar é uma das atividades secundárias, que mais garantem recursos, tanto em Red Dead Redemption 2, quanto em Red Dead Online, modo multiplayer do game, atualmente também vendido de forma individual. 

Para conseguir o couro perfeito de animais em Red Dead Redemption 2 é preciso avaliar dois fatores específicos:

  • A saúde do animal caçado, ou seja, animais doentes não oferecem couro perfeito;
  • A arma utilizada para abater o animal. Certos grupos de presas precisam ser abatidas por armas específicas para que não haja danos à carcaça. Então, por favor, nada de querer atirar em um coelho com uma escopeta.

Como caçar e conseguir o couro perfeito em Red Dead Redemption 2 

Como o couro perfeito só pode ser conseguido a partir de animais saudáveis. Ao mirar em um animal, preste atenção na parte de baixo da tela. Você verá o nome da presa, sua condição e um ícone com três estrelas. Se todas estiverem brancas, significa que o animal pode render o couro perfeito. Dessa forma, basta selecionar a arma correta para abatê-lo.

Como conseguir o couro perfeito em Red Dead Redemption 2
Fique atento ao selecionar suas caças em Red Dead Redemption 2 (Imagem: Reprodução/ Rockstar Games)

Também é possível realizar o mesmo processo, estudando os animais ao focá-los com os binóculos, caso esteja procurando por animais à distância. Estudar os animais é importante, pois o jogo indica qual é a arma indicada para abater o bicho estudado.

Em geral, animais como coelhos e aves médias como falcões, podem ser abatidos sem danos com o rifle antipragas. 

Animais como suçuaranas e cervos podem fornecer couro perfeito, ao serem abatidos com um tiro de rifle de ferrolho em órgãos vitais. 

Animais grandes como ursos e alces garantem couro perfeito apenas, quando abatidos com um tiro de “sniper rifle”.

A maior parte dos animais pode ser abatida com munições comuns, a exceção fica por conta de presas pequenas como: sapos, cobras e esquilos que precisam ser mortos com as flechas pequenas para que não haja danos às carcaças.

Com informações: GamesRadar

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Red Dead Redemption 2 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Relacionados