Início » Jogos » Mass Effect: Legendary Edition tem melhorias do gameplay detalhadas

Mass Effect: Legendary Edition tem melhorias do gameplay detalhadas

Mass Effect Legendary Edition chega em maio e terá várias melhorias, em especial para o primeiro jogo, lançado há 15 anos

Felipe Vinha Por

A BioWare detalhou quais melhorias e mudanças no gameplay os fãs podem esperar para Mass Effect: Legendary Edition, a compilação que traz de volta toda a trilogia original Mass Effect, mas com adições de gráficos e outros detalhes extras. Entre as mudanças, temos incrementos nos controles e mira, por exemplo.

Mass Effect: Legendary Edition terá várias melhorias (Imagem: Divulgação/EA)

Mass Effect: Legendary Edition terá várias melhorias (Imagem: Divulgação/EA)

O primeiro Mass Effect, que já tem 15 anos de idade, é o mais afetado pelas mudanças. O jogo agora vai apresentar uma diferenciação maior entre as armas, não apenas pelo realismo, mas pela variedade.

O jogo agora também contará com mais opções de coberturas para o jogador e seu esquadrão se defenderem durante os embate. Algumas batalhas contra chefões e inimigos comuns também foram “rebalanceadas”, para serem mais justas, mas ainda assim desafiadoras.

O veículo Mako, que serve para explorar planetas, também será completamente repensado para este relançamento. O Mako ficará mais “pesado”, para ter um maior realismo na hora da direção, e o controle de câmeras ficará mais dinâmico.

Os outros jogos também verão mudanças. Agora os três games terão um criador único de personagem, que vai servir para toda a trilogia, e todos os equipamentos obtidos em um jogo vai poder ser levado ao outro.

Mass Effect chega em maio

Mass Effect Legendary Edition será lançado em 14 de maio para PC (Origin e Steam), PS4 e Xbox One, com compatibilidade futura para PS5 e Xbox Series X|S.

Mass Effect Legendary Edition conta com resolução 4K onde estiver disponível, além de efeito HDR, que incrementa as cores do jogo. Performance dos três jogos foi melhorada e os jogadores também terão mais opção de personalização.

Mais de 40 DLCs estarão disponíveis ao longo dos três games – Mass Effect 1, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 – sem custo adicional. Além disso, a versão feminina de Shepard, protagonista da série, estará disponível em todos os jogos.

Com informações: EA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando