Como mudar o nome no Call of Duty: Mobile

Modificar apelido; saiba como mudar o nome no Call of Duty: Mobile, tem custo e existem intervalos de tempo para alterar

Leandro Kovacs
Por
• Atualizado há 10 meses
Como mudar o nome em Call of Duty: Mobile (Imagem: Activision/Divulgação)
Como mudar o nome em Call of Duty: Mobile (Imagem: Activision/Divulgação)

Pode-se cansar do apelido utilizado ou querer estilizar para combinar com os seus amigos dentro do jogo. Veja abaixo, como mudar o nome no Call of Duty: Mobile e entenda os custos para essa alteração, além do tempo mínimo de intervalo entre as mudanças de nome. O custo para alterar e o intervalo mínimo são opções da Activision para evitar dificuldades em punir jogadores maliciosos.

Como mudar o nome no Call of Duty: Mobile

É importante entender que de forma gratuita, somente a primeira alteração do apelido é oferecida aos jogadores. Outra forma é ganhar os cartões de troca, em alguns eventos esporádicos.

Custo

A partir da segunda troca de apelido, Call of Duty: Mobile cobra 500 CP para efetivar a alteração. As CP são moedas do jogo, adquiridas com dinheiro real ou realizando missões específicas sazonais. As missões dão pouca quantidade, levando um tempo para juntar o montante. O mais comum é adquirir com dinheiro real através da plataforma.

Os valores cobrados por 420 CP ou 880 CP são R$ 18,90 e R$ 37,90, respectivamente. Caso o jogador queira trocar o nome do seu personagem precisará investir uma média entre esses  custos.

Intervalo para trocas

Como se não bastasse o investimento necessário, outra forma de evitar fugas de punições com alteração de nomes é o intervalo de 3 dias entre as trocas. Tanto o custo quanto o intervalo servem de ferramenta para a Activision evitar trocas sequenciais que possam dificultar restrições e punições para jogadores mal intencionados.

Como mudar o nome

Para alterar o nome, o jogador precisará de um “cartão de troca de nome/cartão de renomeação”, que pode ser adquirido durante o processo de alteração, comprando.

  1. Toque no seu nome na parte superior da tela principal;
    Alterando o nome no Call of Duty: Mobile (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
  2. Selecione a segunda aba para abrir o perfil de jogador;
    Alterando o nome no Call of Duty: Mobile (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
  3. Toque no ícone “Editar” ao lado do nome;
  4. Insira o nome novo e clique em “Alterar”;
    Alterando o nome no Call of Duty: Mobile (Imagem: Leandro Kovacs/Reprodução)
  5. (Opcional) Caso não tenha um cartão de “troca de nome/cartão de renomeação”, receberá um aviso para comprar um.

Guardando os cartões

Como vimos acima, sem possuir o cartão, será necessário um investimento financeiro para alterar o nome do usuário. Em algumas missões, subindo de nível no escalão da temporada ou realizando tarefas, pode-se ganhar um cartão desses, mas é raro.

A dica é evitar trocar de nome sem necessidade e guardar esses cartões adquiridos para momentos de necessidade. Agora que já sabe como mudar o nome no Call of Duty: Mobile, poderá calcular os custos e motivos para fazer essa alteração. Bons jogos.

Com informação: Activision

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Call of Duty na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Leandro Kovacs

Leandro Kovacs

Ex-autor

Leandro Kovacs é jornalista e radialista. Trabalhou com edição audiovisual e foi gestor de programação em emissoras como TV Brasil e RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná. Atuou como redator no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo artigos explicativos sobre softwares, cibersegurança e jogos.

Relacionados