Um legítimo momento Kodak.

O blog Awkward Family Photos, que conquistou relativo sucesso pela rede reunindo imagens de gente feia fazendo coisa esquisita em família fechou um contrato com a rede de televisão norte-americana ABC para se tornar também um seriado. De acordo com as informações disponíveis até o momento a sitcom será baseada no livro homônimo lançado no ano passado por Mike Bender e Doug Chernak, criadores pelo site.

Ainda não está claro como seu conceito será passado para as telinhas. “Queremos oferecer um ambiente agradável para que todos possam se unir e compartilhar seus momentos familiares constrangedores”, dizem os responsáveis pelo blog. Tudo o que se sabe é que a Sony Pictures será responsável por sua produção, David Guarascio (Just shoot me) será o produtor executivo e os roteiros ficarão sob responsabilidade de Moses Port (Aliens in America).

Já o primeiro seriado baseado num hit da web não vai exatamente muito bem pelas tabelas de audiência. Estrelado por William Shatner, o eterno capitão Kirk, Sh*! my dad says, baseado no perfil do twitter @shitmydadsays já é considerado uma das grandes decepções da temporada, o que parece não ter freado os impulsos dos executivos das redes de TV para procurar pela interwebs novas idéias para seus programas.

Ainda não há uma data para a estréia da versão televisiva do Awkward Family Photos.

Com informações: IMDB

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@fhillipe
Não foi isso que quis dizer, quando eu disse "complementar", o conceito de Apple TV e Google TV é o que melhor exemplifica, isso.
kylefurtado
Web é pra Web e Tv pra Tv? A GoogleTV e a AppleTv pensam o contrário.
Bruno Gall
[2]
Alexandre
achei legal um blog ter uma versao pra TV. cada vez mais a importancia dos blogs vao sendo descobertas e aplicadas.
@fhillipe
Na minha opinião, Web e TV deveriam se complementar... O grande problema é, as grandes emissoras parecem não saber como fazer isso, de forma atrativa ao espectador.
@Swdezerbelles
Que pena do Bebê. [+1]
Hernani
Que pena do Bebê, maluco bizarro
Breno Luiz
Quando é que perceberam que coisas feitas na Web é para Web, e não para ser usadas na TV.. Se bem que quadrinhos ficaram bem em telonas, apesar de que games não foram la estas coisas...