Operadora nos EUA oferece Galaxy A32 de graça em plano com 5G ilimitado

Para receber o Galaxy A32 5G o cliente precisa levar qualquer celular para a loja e assinar um plano pós-pago por dois anos

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Galaxy A32 (Imagem: Divulgação/Samsung)
Samsung Galaxy A32 5G (Imagem: Divulgação/Samsung)

A operadora americana T-Mobile anunciou nesta quarta-feira (7) um plano para entregar conexão 5G para o maior número de pessoas dentro dos Estados Unidos, com a ajuda da Samsung. A empresa vai dar o recente Galaxy A32 com este tipo de conexão para qualquer pessoa que assinar um plano pós-pago.

A operadora não colocou nenhum plano específico ou caminho complicado para os consumidores percorrerem até o prêmio em forma de smartphone intermediário da Samsung. Basta apenas chegar na loja da companhia, entregar um celular e escolher um pacote pós-pago. Pronto.

“Entregar um celular” é exatamente o que você pensou, pois a própria T-Mobile diz que este dispositivo pode ser literalmente qualquer modelo que já recebeu o nome de “celular”. Vale um aparelho flip antigo dos anos 90, smartphone novo ou algum lançamento recente. Basta levar até a loja e assinar o plano por dois anos.

Escolher o Galaxy A32 como modelo é interessante por este gadget ser o mais barato dentro da Samsung, com 5G para os Estados Unidos. Ele foi anunciado no Brasil no começo do mês passado como um intermediário de corpo simples, tela de 6,7 polegadas em resolução HD+, chip MediaTek Dimensity 720 5G, 4 GB de RAM, 128 GB para armazenamento interno e bateria de 5.000 mAh.

Na traseira ficam três câmeras: uma principal de 48 megapixels, outra para fotos ultrawide com 8 megapixels e a última faz imagens em macro, com 5 megapixels. O quarto furo é um sensor para medir a profundidade em fotos com fundo desfocado. Acima da tela, dentro de um notch em formato de gota, fica a câmera frontal de 13 megapixels.

Assim como acontece nos Estados Unidos, o Galaxy A32 5G é o celular mais barato da Samsung para o consumidor brasileiro que precisa de conexão 5G. Mesmo assim, ele chegou bem caro por aqui, com valor sugerido de R$ 2.699.

Clientes antigos da T-Mobile ganham 5G ilimitado

Se um celular de brinde dentro de um plano contratado por 24 meses não fosse o bastante, a operadora americana está oferecendo um upgrade para consumidores antigos de sua base e que já são assinantes de algum pacote limitado. Entregando o aparelho e migrando para o 5G, estas pessoas, junto de clientes da Verizon, são migrados automaticamente para dados ilimitados.

Se você mora nos Estados Unidos e ficou interessado, seja pelo smartphone de presente ou então para ter 5G ilimitado, basta entrar em contato com a T-Mobile a partir do dia 18 deste mês. A promoção é válida até o final do ano.

Com informações: T-Mobile.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados