Início » Jogos » Monster Hunter Rise vende 5 milhões e dá brindes aos jogadores

Monster Hunter Rise vende 5 milhões e dá brindes aos jogadores

Monster Hunter Rise vende bem e alcança marca considerável para a série, em se tratando de um exclusivo do Nintendo Switch

Felipe Vinha Por

Monster Hunter Rise alcançou a impressionante marca de 5 milhões de unidades vendidas no mundo todo, incluindo edições digitais, no Nintendo Switch. Para comemorar, a Capcom anunciou que está dando brindes especiais aos jogadores dentro do game, basta atualizar o jogo e visitar o personagem que cuida dos correios.

monster-hunter-rise

Monster Hunter Rise vende bem no Switch (Imagem: Reprodução/Vivi Werneck)

O sucesso do número de vendas pode ser considerado bem alto, em especial se lembrarmos que Monster Hunter Rise está disponível em apenas uma plataforma e que foi lançado há apenas três semanas.

Monster Hunter World, que foi lançado no PS4 e Xbox One, conseguiu o mesmo número já na sua primeira semana de mercado, mas dividido em duas plataformas. Mais tarde, o jogo também chegou ao PC.

Pacote de recompensa para Monster Hunter

E é por conta deste sucesso que a Capcom está dando o Kamura Pack 1 de graça para todos os jogadores por tempo limitado – mas ainda sem informar até quando ele ficará disponível para quem quiser resgatar.

O Kamura Pack inclui 30 Megapoções, 20 carnes, 10 bombas grandes, 5 mega Demondrugs e 5 Mega Armorskins.

O pacote só pode ser resgatado uma vez, então saiba o que fazer com seus itens, que devem auxiliar durante as missões do jogo, sejam elas online ou no modo solo de Monster Hunter Rise.

Com informações: Slash Gear.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando