Imagine que você tenha uma conta em uma rede social qualquer e, sem aviso ou email, ela seja cancelada de um dia para outro. Qualquer pessoa ficaria chateada, desmotivada. E foi isso que aconteceu com Justin Bieber. Sim, o cara aqui ao lado é mesmo Justin Bieber. Só que nesse post estamos falando de um americano de 35 anos que carrega o fardo de ter o mesmo nome do famoso cantor canadense de apenas 16.

Segundo Justin, ele chegou a ter uma conta no Facebook durante 6 meses mas ela foi desativada sem qualquer explicação vindo da rede de Mark Zuckerberg. Quando ele buscou por uma explicação, foi informado de que ele foi chutado da rede por usar um nome falso. Bieber também tentou criar um perfil na rede Ping, da Apple, mas sua conta também não durou muito tempo.

E esse não é o único problema tecnológico que o doppelgänger do cantor canadense enfrenta: ele também enfrenta problemas com o celular, pois as fãs do cantor canadense invariavelmente descobrem o número, publicam no site do fã-clube e diversas pessoas passam a ligar e a enviar mensagens de SMS. Bieber até tentou colocar o número no nome da esposa, mas ainda assim ele foi descoberto. O pico de mensagens chegou a 50 em apenas 2 horas.

Já no mundo analógico, o americano chega a receber 10 cartas de fãs por dia. Bieber diz que há um lado bom dessa confusão: “Ao menos agora todo mundo sabe pronunciar meu nome corretamente”.

Com informações: Neotorama.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ingrid
te ammmmmmmmooooooooooo muiiiitttooooo iiiii llllllllllllooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvveeeeeeeee
Daniel Drumond
Pior se fosse "fake de mentira". ^^"
Daniel Drumond
Pelo contrário, :P.
Marcelo
Dependendo das leis americanas, ele pode apenas mudar de nome e fugir desse caos
@nicholaspufal
Provavelmente ele não tem. Se tivesse, não existiria o problema citado. Não é incomum as pessoas terem apenas 1 sobrenome. Mais é aqui no Brasil que tem essas pérolas de "João da SIlva Pinto Neto da Fontoura Lima".
Raph4
de fato!
Marcell Almeida
Porra, basta ele se cadastrar com o outro sobrenome que ele deve ter.
kylefurtado
KKKKKKKKKKKKKKKKKK Justen!
monoska
apesar de que uma rede social só pra ele nao teria graça # Fail
monoska
a grana que ele vai ganhar pelo dano moral da pra comprar uma rede social só pra ele ;)
Gabriel
Processa o Facebook e a Apple....
Lucas Rudiero
Isso aí sim, é falta de sorte.
Bruno Gall
Eu matava o cantor se eu fosse o Bieber original, o Justin Biba tem nome falso --"
Breno Brito
Fora as piadas que ele não deve ouvir diariamente...
@oliveiraevandro
Fake de verdade? /comofas
Exibir mais comentários