Início » Jogos » Abandoned é novo jogo de horror e FPS exclusivo do PS5

Abandoned é novo jogo de horror e FPS exclusivo do PS5

Abandoned é novo game exclusivo do PS5 que deve trazer imersão e um pouco do genero de terror para os jogadores

Felipe VinhaPor

A Blue Box Game Studios anunciou o desenvolvimento de Abandoned, game exclusivo do PS5, que deve chegar ainda este ano. O título é de tiro em primeira pessoa, mas com pegada de horror. Primeiras imagens e um teaser de anúncio foram divulgados pelo estúdio, para nos mostrar o que esperar.

Abandoned vai mesclar horror e sobrevivência (Imagem: Divulgação/Blue Box)

Abandoned vai mesclar horror e sobrevivência (Imagem: Divulgação/Blue Box)

Literalmente “abandonado”

A premissa do jogo é bem simples: seu personagem começa a história em um local inóspito e distante da civilização. Ele não sabe quem o levou para lá, onde é, como chegou lá e nem para onde vai – é necessário descobrir tudo isso, sobreviver e escapar.

No primeiro teaser vemos apenas algumas das cenas deste lugar distante, mas a produtora promete que cenas de gameplay em andamento virão em breve.

Assista aqui:

A Blue Box promete interação realista do personagem e do ambiente. Todo tipo de evento vai influenciar o jogador e quem ele controla. Se o personagem ficar sem ar, sua mira será prejudicada, por exemplo.

O game terá um ritmo lento e será preciso criar estratégias reais para sobreviver. No PS5 ele terá ainda incrementos para ajudar nesse realismo: gráficos em 4K, 60 fps, carregamento rápido e outras melhorias técnicas previstas.

Com informações: AGD.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando