Início » Celular » Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing

Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing

Samsung Galaxy Quantum 2, que também pode ser lançado como Galaxy A82, aparece em vídeo com câmera tripla de 64 megapixels

Bruno Gall De Blasi Por

O Samsung Galaxy A82 (ou Galaxy Quantum 2) ainda não foi anunciado oficialmente. O celular da Samsung, no entanto, deu as caras em um vídeo de unboxing revelado pelo SamMobile nesta segunda-feira (12) com câmera tripla de 64 megapixels. Espera-se que o novo smartphone da marca sul-coreana seja anunciado no final do mês.

Suposto Samsung Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Suposto Samsung Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

O vídeo mostra aspectos visuais do próximo celular da Samsung. Na caixa, há a inscrição “Samsung Galaxy Quantum2”, indicando que este smartphone tende a suceder o Samsung Galaxy A Quantum, anunciado em maio do ano passado. Dentro dela, além do telefone, há um carregador de 15 watts e um cabo USB.

De cara, nota-se a tela com laterais levemente curvadas e um furo ao centro com a câmera frontal. Na parte de trás, o módulo com o conjunto fotográfico triplo lembra os novos Galaxy A52 e Galaxy A72. Segundo o vídeo, o agrupamento é formado pela câmera principal de 64 megapixels (f/1,8), ultrawide de 12 MP (f/2,2) e mais uma de 5 MP (f/2,4), para capturar a profundidade de campo.

Assim como o Galaxy A80, o smartphone não possui entrada para fones de ouvido (3,5 mm). Na parte inferior, há somente um alto-falante e uma porta USB-C. No outro lado, encontra-se a gaveta para colocar o chip de operadora (cartão SIM) no celular.

Suposto Samsung Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Suposto Samsung Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Samsung Galaxy A82: o que esperar?

A Samsung pode estar prestes a apresentar um novo celular. Espera-se que o smartphone seja chamado lançado globalmente como Galaxy A82 e como Galaxy Quantum 2 na Coreia do Sul. A tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o telefone.

No começo de abril, o telefone deu as caras no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google, o celular Samsung Galaxy será lançado com o processador Qualcomm SM8150P, modelo que se refere ao Qualcomm Snapdragon 855+, formado pro oito núcleos Kryo 485 e chip gráfico Adreno 650. O componente também pode vir com o nome Qualcomm Snapdragon 860.

A ficha técnica ainda seria formada pela memória RAM de 6 GB e pelo armazenamento de 128 GB. As especificações ficaram completas com a certificação IP67, Android 11 de fábrica e o leitor de impressões digitais sob a tela. O Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) está previsto para ser anunciado na Coreia do Sul em 23 de abril de 2021.

Com informações: Gizmochina e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando