Início » Celular » Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing

Galaxy A82 (Quantum 2) de 64 MP é revelado em vídeo de unboxing

Samsung Galaxy Quantum 2, que também pode ser lançado como Galaxy A82, aparece em vídeo com câmera tripla de 64 megapixels

Bruno Gall De BlasiPor

O Samsung Galaxy A82 (ou Galaxy Quantum 2) ainda não foi anunciado oficialmente. O celular da Samsung, no entanto, deu as caras em um vídeo de unboxing revelado pelo SamMobile nesta segunda-feira (12) com câmera tripla de 64 megapixels. Espera-se que o novo smartphone da marca sul-coreana seja anunciado no final do mês.

Suposto Samsung Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

Suposto Samsung Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) (Imagem: Reprodução/SamMobile)

O vídeo mostra aspectos visuais do próximo celular da Samsung. Na caixa, há a inscrição “Samsung Galaxy Quantum2”, indicando que este smartphone tende a suceder o Samsung Galaxy A Quantum, anunciado em maio do ano passado. Dentro dela, além do telefone, há um carregador de 15 watts e um cabo USB.

De cara, nota-se a tela com laterais levemente curvadas e um furo ao centro com a câmera frontal. Na parte de trás, o módulo com o conjunto fotográfico triplo lembra os novos Galaxy A52 e Galaxy A72. Segundo o vídeo, o agrupamento é formado pela câmera principal de 64 megapixels (f/1,8), ultrawide de 12 MP (f/2,2) e mais uma de 5 MP (f/2,4), para capturar a profundidade de campo.

Assim como o Galaxy A80, o smartphone não possui entrada para fones de ouvido (3,5 mm). Na parte inferior, há somente um alto-falante e uma porta USB-C. No outro lado, encontra-se a gaveta para colocar o chip de operadora (cartão SIM) no celular.

Suposto Samsung Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Suposto Samsung Galaxy A82 aparece no Google Play Console (Imagem: Reprodução/Mukul Sharma/Twitter)

Samsung Galaxy A82: o que esperar?

A Samsung pode estar prestes a apresentar um novo celular. Espera-se que o smartphone seja chamado lançado globalmente como Galaxy A82 e como Galaxy Quantum 2 na Coreia do Sul. A tela de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz está entre as apostas para o telefone.

No começo de abril, o telefone deu as caras no Google Play Console. De acordo com a lista de dispositivos do Google, o celular Samsung Galaxy será lançado com o processador Qualcomm SM8150P, modelo que se refere ao Qualcomm Snapdragon 855+, formado pro oito núcleos Kryo 485 e chip gráfico Adreno 650. O componente também pode vir com o nome Qualcomm Snapdragon 860.

A ficha técnica ainda seria formada pela memória RAM de 6 GB e pelo armazenamento de 128 GB. As especificações ficaram completas com a certificação IP67, Android 11 de fábrica e o leitor de impressões digitais sob a tela. O Galaxy Quantum 2 (ou Galaxy A82) está previsto para ser anunciado na Coreia do Sul em 23 de abril de 2021.

Com informações: Gizmochina e SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando