Início » Jogos » Teamfight Tactics: Contestação traz Itens Sombrios e novos campeões

Teamfight Tactics: Contestação traz Itens Sombrios e novos campeões

Novo conjunto do TFT chega em 28 de abril ao League of Legends com novos itens, campeões, modos de jogo e passe de batalha

Murilo Tunholi Por

Teamfight Tactics (TFT) vai receber o pacote intitulado Contestação, em 28 de abril, no patch 11.9 de League of Legends. A Riot Games revelou, nesta segunda-feira (12), as novidades que chegam na atualização, incluindo novos campeões, modos de jogo mais rápidos, um passe de batalha e a estreia dos Itens Sombrios. O update fica disponível amanhã (13) no servidor de testes do LoL, o PBE.

Teamfight Tactics: Contestação (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Teamfight Tactics: Contestação (Imagem: Divulgação/Riot Games)

Itens Sombrios são fortes, mas têm efeitos negativos

A principal novidade do conjunto Contestação é a chegada dos Itens Sombrios. Esses equipamentos são corrompidos pela Névoa Negra, e, por isso, ficam mais fortes que suas versões originais. Em troca, os itens aplicam efeitos negativos nos campeões, como redução de vida máxima.

O Arauto de Zeke Maligno, por exemplo, rouba a velocidade de ataque das unidades aliadas para deixar mais rápido o campeão que usar o item. Já o Capuz da Morte de Rabadon Amaldiçoado garante mais Poder de Habilidade que a versão comum, mas reduz a vida máxima do usuário.

Para criar um Item Sombrio é preciso encontrar as versões corrompidas dos componentes nos carrosséis de unidades ou no novo arsenal do TFT. Os monstros nas partidas continuam dropando apenas equipamentos normais.

Novos campeões, modos de jogo e passe de batalha

Contestação também traz novas unidades. O Capeteemo é um campeão que espalha almas explosivas pelo tabuleiro e só pode ser comprado usando pontos de vida, em vez de ouro. Outra personagem que chega ao TFT é Kayle, que fica mais forte a cada cinco segundos em campo.

O Laboratório é o novo modo de jogo do Teamfight Tactics que promete variar a gameplay em turnos já conhecida. Nessa área haverá o Hyper Roll, um desafio em que os jogadores perdem um ou dois pontos de vida a cada eliminação. A ideia é tornar as partidas mais rápidas e dinâmicas.

Por último, o conjunto Contestação inclui um Passe de Batalha temático que garante itens, ovos de pequenas lendas e outras recompensas ao subir de nível. Quem ativar o passe também terá acesso a três arenas inéditas: a Corte do Caos, o Reino da Harmonia e o Santuário da Ordem.

Com informações: DotEsports, League of Legends Blog.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando