Seeeeeeeegaaaaaaaa”. Se você tem pelo menos na faixa de uns 20 e poucos anos deve ter ouvido em sua mente um pequeno coral cantando o nome da empresa. Isso porque provavelmente você já jogou muito Sonic naquela boa época em que o rock nacional era representado por bandas como Legião Urbana e Barão Vermelho.

É com muito prazer que anuncio que os bons tempos estão de volta! Não os do rock nacional, nesse já perdi as esperanças, mas pelo menos o porco-espinho azul está entre nós mais uma vez.

Disponível inicialmente no iPhone (assim como iPod Touch e iPad em modo “2x”), o jogo deve chegar ao Wii, Xbox 360 e PS3 em poucos dias. No caso dos consoles ele estará disponível via WiiWare, Xbox Live e PSN, respectivamente. Nos dois últimos casos o jogo suportará resolução de 1080p, nos demais não. Aliás, no iPhone, de forma decepcionante, os gráficos não foram otimizados para a bela resolução da Tela Retina do iPhone 4. #porraSega

O jogo está sendo distribuído homeopaticamente, em capítulos. O primeiro já está na App Store pelo valor de US$ 9,99, e inclui quatro zonas (Splash Hill Zone, Lost Labyrinth Zone, Casino Street Zone, e Mad Gear Zone), cada uma com três atos e um chefe no final (adivinha quem).

Baixatudo | Sonic 4 (para iPhone OS)

Em breve você lerá mais sobre o retorno desse clássico aqui no TB (os leitores mais atentos talvez até já desconfiem quem de nossa equipe não perderia a chance de falar de um jogo desse naipe). Enquanto isso fique com o trailer do jogo:


(YouTube)

Com informações: Touch Arcade.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados