Fortnite receberá traje de Aloy de Horizon: Zero Dawn

Fortnite receberá traje de Aloy e itens cosméticos da heroína de Horizon: Zero Dawn, no PS4, PS5 e também em outros consoles

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Aloy chega ao Fortnite ainda nesta semana (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Aloy chega ao Fortnite ainda nesta semana (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite terá mais um traje temático a partir de 15 de abril. Aloy, heroína do game Horizon: Zero Dawn, será lançada no jogo de Battle Royale, junto com um kit de itens especiais e cosméticos, como skin de arma, objeto para as costas e picareta personalizada.

O Pacotão Horizon Zero Dawn inclui exatamente o acessório para as costas Cilindro de Flama, a Asa-delta Falquino, a Picareta Lança da Aloy e o Gesto Coraizon, para se expressar com o efeito de Foco.

Além disso, o jogador pode também adornar suas armas e veículos com a skin Tecelã-escudeira, inspirado na armadura de mesmo nome. Também estará disponível a Tela de Carregamento “Aloy, Observadora dos Céus” como bônus.

Todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 desbloquearão o estilo Aloy Caçadora do Gelo, inspirado no traje Banuk Ice Hunter do primeiro game. Mas o traje estará disponível também para quem jogar no PC, Xbox ou Nintendo Switch, sem impedimentos.

Torneio Aloy no Fortnite

Além dos itens, os jogadores podem disputar o Campeonato Aloy, em Duplas, para ter a chance de desbloquear o Pacotão Horizon Zero Dawn com antecedência. A competição começa em 14 de abril, para PS4 e PS5.

De acordo com o posicionamento em cada partida, as duplas participantes receberão pontos que vão contar para o ranking. Eliminações e eliminações com arcos renderão pontos bônus, já que o arco e flecha é uma das principais armas da personagem.

Para participar do torneio será preciso ter conta no nível 30 e habilitar a autenticação de dois fatores de segurança.

Uma outra novidade é o modo de jogo em dupla, “Aloy e Lara”, que estará disponível entre os dias 16 e 18 de abril, onde cada um dos jogadores recebe os trajes das personagens automaticamente e de graça, para poder jogar de maneira limitada.

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados