Início » Jogos » Nova atualização de Minecraft será lançada em duas partes separadas

Nova atualização de Minecraft será lançada em duas partes separadas

Atualização de Minecraft, antes prevista para ser única, agora será lançada em duas partes, mas ainda sem data para ocorrer

Felipe Vinha Por

A Mojang confirmou que o próximo grande update de Minecraft será lançado em duas partes ao longo do ano. A atualização foi anunciada em 2020, com o nome de Caves & Cliffs, prometendo uma série de mudanças e novidades, como a inclusão de mais ambientes de caverna remodelados, além de criaturas inéditas.

Atualização de Minecraft deve atrasar (Imagem: Divulgação/Mojang)

Atualização de Minecraft deve atrasar (Imagem: Divulgação/Mojang)

A informação foi revelada em um vídeo publicado no canal oficial da Mojang no YouTube. Todos esperavam que a data de lançamento fosse anunciada, mas infelizmente não aconteceu. Apesar de ser dividido em dois, o update ainda não tem data para chegar nem na primeira parte, nem na segunda.

Segunda metade da atualização

O que se sabe, porém, é que a primeira metade será focada nas criaturas e itens. Animais como cabra e axolotl serão somado aos Minecraft. Itens de biomas como cristais, tinta brilhante e blocos inéditos também estarão presentes.

Sobre o segundo update, a Mojang não detalhou o conteúdo, mas espera-se que seja focado nos ambientes e também no novo chefão já previsto para a atualização. O mais provável é que a primeira chegue no meio do ano, enquanto a segunda fique para algum momento do segundo semestre ou quarto trimestre.

Vale lembrar que Caves & Cliffs será lançado nas mesmas datas para todas as versões de Minecraft, incluindo as mobile e as de console, agora só falta saber quando isso deve ocorrer de fato.

Com informações: Pocket Gamer.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando