5 opções de TikTok Counter para contar seguidores

Conheça 5 opções de TikTok Counter para contar seguidores; essas ferramentas podem ser acessadas rapidamente no PC e celular

Wagner Pedro
Por
• Atualizado há 3 meses
TikTok (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)
TikTok (Imagem: Solen Feyissa/Unsplash)

Há diversos contadores de seguidores do TikTok que permitem acompanhar o crescimento em tempo real de qualquer conta da rede social. Existem opções de sites, aplicativos e até extensões para Google Chrome, por exemplo. Abaixo, vou te apresentar 5 ferramentas bem úteis para contar seguidores do TikTok.

1. TikTok Counter

O TikTok Counter é um dos contadores mais famosos. Além de mostrar a quantidade de seguidores de uma conta, ele também traz informações sobre o número total de curtidas que o perfil recebeu, número de vídeos publicados e a quantidade de pessoas que o usuário segue.

Para utilizar essa ferramenta no Android ou iPhone (iOS), siga as instruções abaixo:

  1. Acesse tiktokcounter.com;
  2. Toque no menu (três linhas empilhadas) no canto superior direito e depois em “Change User”;
  3. Digite o nome do usuário que deseja saber a quantidade total de seguidores.

No PC, esse procedimento é ainda mais simples, já que você precisa clicar apenas no botão “Change User”.

2. Live Counts

O Live Counts é outro contador de seguidores do TikTok. Essa ferramenta é bem semelhante a anterior, sendo capaz de mostrar a quantidade de seguidores, total de curtidas, número de vídeos publicados e quantas pessoas o perfil segue.

No entanto, há um diferencial interessante: o Live Counts exibe um gráfico no fim da página que pode ser utilizado para comparar o crescimento e queda de seguidores da conta selecionada.

Veja abaixo como acessar a plataforma:

  1. Entre em livecounts.io/tiktok-realtime;
  2. Digite o nome do usuário na barra de pesquisa e depois clique/toque no botão “Search”;
  3. Clique/toque no perfil mostrado abaixo para visualizar as informações.

3. Counts Live

O Counts Live não é muito diferente dos outros contadores. Isso porque ele também permite saber a quantidade de seguidores em tempo real, quantos likes o perfil recebeu, quantas pessoas segue e o número de vídeos publicados. O diferencial fica na opção “Compare” que, como o próprio nome sugere, entrega a possibilidade de comparar os dados de duas contas.

Caso queira utilizar essa ferramenta, acompanhe o passo a passo abaixo:

  1. Acesse counts.live/tiktok-follower-count;
  2. Digite o nome do usuário na barra de pesquisa e depois clique/toque em “Search”;
  3. Clique/toque no perfil para abrir uma nova guia com os números;
  4. Para comparar uma conta com a outra, clique/toque em “Compare”, escolha o segundo usuário e depois selecione o botão “Compare”.

4. Live TikTok Counter

Esse contador é uma extensão para Google Chrome. Assim como as outras opções, o Live TikTok Counter também revela o número total de seguidores, quantidade de curtidas recebidas, vídeos publicados e quantas pessoas o perfil segue.

A grande “sacada” dessa ferramenta é que, por ela ser uma extensão, você consegue utilizá-la rapidamente em qualquer área do navegador. No entanto, seus principais recursos, como adicionar mais de um perfil e obter um relatório de dados em formato CSV ou EXCEL, estão disponíveis apenas para usuários premium.

Saiba como utilizar o Live TikTok Counter:

  1. Acesse chrome.google.com/webstore/detail/live-tiktok-counter/llinhbadpaohjfglfeljldokcchbibad;
  2. Clique em “Usar no Chrome” e depois em “Adicionar extensão”;
  3. Assim que o plugin for inserido, clique no ícone azul ao lado da barra de endereços, digite o nome do usuário e depois clique em “Add”.

5. TokTastic

O TokTastic, que está disponível gratuitamente na Play Store, é um contador de seguidores do TikTok bem completo. Além de exibir os mesmos dados das outras ferramentas, ele também mostra as contas mais populares da rede social e permite criar alertas de metas para você saber quando um perfil atingir um determinado número de seguidores.

O funcionamento do TokTastic é simples:

  1. Abra o aplicativo;
  2. Toque no ícone de lupa no canto superior direito;
  3. Digite o nome do usuário e selecione seu perfil;
  4. Para salvá-lo como favorito, toque no ícone de marcador no canto superior direito;
  5. Caso queira inserir um alerta, volte a página inicial, toque no “sininho” ao lado da conta, digite um número e depois toque em “Set Alert”.

Pronto, agora você já conhece 5 opções de TikTok Counter para contar seguidores.

Receba mais sobre TikTok na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Wagner Pedro

Wagner Pedro

Ex-autor

Wagner Pedro é um paraibano “arretado” apaixonado por smartphones e cobre tecnologia desde 2017. Autodidata desde a época dos PCs de tubo, internet discada e Windows XP, buscou conhecimento em pequenos cursos de Informática e uniu essa paixão ao jornalismo. Ainda sente falta do extinto Windows Phone. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022.

Relacionados