Início » Jogos » Resident Evil Village ganha nova demo em 17 de abril e Modo Mercenários

Resident Evil Village ganha nova demo em 17 de abril e Modo Mercenários

Resident Evil Village ganha nova demo ainda este mês para PlayStation e chega em maio para outras plataformas

Felipe Vinha Por

A Capcom revelou mais novidades sobre Resident Evil Village, que chega em 7 de maio para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam. Primeiro, o game receberá uma nova demo a partir de 17 de abril, primeiro nos consoles da Sony, e depois em 1º de maio nas outras plataformas. Além disso, o título terá o retorno do Modo Mercenários.

Resident Evil Village ganha nova demo (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil Village ganha nova demo (Imagem: Divulgação/Capcom)

Vale lembrar que Resident Evil Village já recebeu uma prévia no PS5, com o nome de Maiden, bem curtinha, há algumas semanas.

Nesta nova demo, os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos. Essa demonstração multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h.

Outro detalhe é que a demonstração inédita inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem – que também será demonstrada publicamente, no evento BIG Festival, em maio.

Acesso antecipado da demo

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas.

A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h, horário brasileiro, com opção de pré-carregamento valendo desde já, via PlayStation Store. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h, com opção de pré-carregamento também desde já.

Modo Mercenários

Outra novidade relacionada apresentada pela Capcom foi retorno do Modo Mercenários, que já fez sucesso em vários jogos da série no passado.

Neste modo, os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio. Ele é destravado apenas depois que completamos a história principal, vale lembrar.

Fique ainda com o novo trailer de Resident Evil Village, enquanto a Capcom já inicia a pré-venda nos principais formatos:

Comentários

Envie uma pergunta