Qual a ordem para assistir as séries da Marvel na Netflix

Confira a ordem certa para ver as séries da Marvel na Netflix, começando por Demolidor, passando por Defensores, até Jessica Jones

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Confira a ordem certinha da séries Marvel na Netflix (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)
Confira a ordem certinha da séries Marvel na Netflix (Imagem: Divulgação/Marvel Studios)

Existem séries da Marvel produzidas e lançadas na Netflix, em parceria com a plataforma de streaming. Programas como Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro estão neste universo, por mais que, atualmente, tenham sido desconsideradas pela Disney para efeitos de cronologia dentro do “Universo Cinematográfico Marvel”. Contudo, ainda são boas opções de entretenimento e possuem uma ordem certa para assistir, confira:

Séries Marvel na Netflix

Foram seis séries produzidas e lançadas pela Netflix, em parceria com a Marvel. A previsão era de que fossem cinco, mas o sucesso acabou gerando mais uma – no caso, Justiceiro.

A ideia original era lançar seriados de personagens menos famosos e que, no futuro, eles se unissem em uma única equipe, chamada de Defensores. Similar ao que ocorreu com os Vingadores no cinema, já que cada um dos principais heróis teve pelo menos um filme antes da reunião.

O lançamento de cada série segue, mais ou menos, uma ordem cronológica certinha, mas já existem muitas temporadas disponíveis, então novos fãs podem se perder.

Vale lembrar, porém, que todas as seis encontram-se canceladas. Até segunda ordem, não serão produzidos novos episódios de cada uma.

Ordem para assistir

Esta é a cronologia de cada temporada das séries da Marvel na Netflix:

  1. Demolidor – Temporada 1
  2. Jessica Jones – Temporada 2
  3. Demolidor – Temporada 2
  4. Luke Cage – Temporada 1
  5. Punho de Ferro – Temporada 1
  6. Os Defensores – Temporada única
  7. O Justiceiro – Temporada 1
  8. Jessica Jones – Temporada 2
  9. Luke Cage – Temporada 2
  10. Punho de Ferro – Temporada 2
  11. Demolidor – Temporada 3
  12. O Justiceiro – Temporada 2
  13. Jessica Jones – Temporada 3

Seguindo esta ordem, você vai ter tudo e com as histórias, entre elas, conectadas. Vale lembrar que alguns personagens participam de uma temporada ou outra, como convidados – Justiceiro em Demolidor, por exemplo, ou Luke Cage em Jessica Jones.

Há rumores de que alguns destes personagens possam retornar em programa sou filmes pelo Disney+, mas nada confirmado até o momento.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados