Início » Demais assuntos » Steve Jobs presenteará mineiros chilenos com iPods

Steve Jobs presenteará mineiros chilenos com iPods

Avatar Por
9 anos atrás

Cada mineiro resgatado ganhará um iPod, presente pessoal de Jobs.

Segundo informa o jornal francês Le Figaro, cada um dos 33 mineiros que estão sendo resgatados da mina onde ficaram presos por 69 dias no Chile receberá de Steve Jobs, como presente pessoal, um iPod.

Ainda não se sabe qual modelo será dado, mas espero que Jobs não vá ser mão-de-vaca e já dê logo de uma vez um iPod Touch de última geração para os pobres homens que ficaram tanto tempo aprisionados sob a terra.

Aliás, aposto que agora o departamento de marketing da Apple deve estar se remoendo por não ter sugerido que isso tenha sido feito antes. Imaginem se os iPod Touch tivessem sido baixados antes, juntamente com um roteador Wi-Fi (conectado por um cabo de rede bem longo) para que os mineiros pudessem se comunicar com suas famílias via FaceTime.

Mas tenho certeza que, perante uma ação como essa, muita gente iria criticar a empresa por se aproveitar da tragédia alheia para uma ação de marketing, então talvez não fosse uma ideia assim tão boa…

Bom, divagações à parte, o que importa é que o resgate está próximo do fim. No momento da redação desse post 31 mineiros já haviam sido resgatados. E um iPod de última geração pode não valer muito perante a liberdade e segurança de voltar a casa, mas ainda assim tenho certeza que será um bom presente. Isso, é claro, se Jobs não desonrar sua palavra, como fez com os brasileiros no iPhone 4 Case Program.

Com informações: Appadvice.

Mais sobre: , , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.