Início » Jogos » Valkyrie chega a Apex Legends como nova Lenda da temporada 9

Valkyrie chega a Apex Legends como nova Lenda da temporada 9

Além de Valkyrie, Season 9 de Apex Legends traz o Arco Bocek e uma infestação no mapa Olympus em 4 de maio

Murilo Tunholi Por

Apex Legends revelou, nesta segunda-feira (19), a atualização intitulada “Legado”, com a temporada 9 do Battle Royale. O patch chega no dia 4 de maio com um arco, um evento de infestação no mapa Olympus e a nova Lenda, Valkyrie. A desenvolvedora Respawn Entertainment ainda não revelou as habilidades da personagem, mas publicou um vídeo que conta a história de origem da Valkyrie.

Valkyrie, de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Valkyrie, de Apex Legends (Imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Kairi “Valkyrie” Imahara pretende seguir o seu próprio legado longe de seu pai, Viper, um dos pilotos de titãs nos jogos da franquia Titanfall. No vídeo de enredo, Valkyrie aprende a pilotar desde criança. Após da morte do pai, a Lenda resolve usar os destroços do titã Northstar para criar uma armadura voadora capaz de atirar balas e mísseis.

Confira, a seguir, o vídeo de Valkyrie em Histórias das Terras Ermas:

A atualização Legado também vai trazer um evento para o mapa Olympus. Quando o patch for ao ar, a cidade vai começar a ser infestada por raízes e plantas que destruirão prédios e outras estruturas. A Respawn ainda não divulgou imagens de como o local deve ficar.

A última grande novidade do update é o Arco Bocek. Os arcos fazem parte de uma nova categoria de armas e são capazes de causar muito dano em média distância. De acordo com a Respawn, os arcos podem ser poderosos nas mãos de jogadores habilidosos, pois é preciso acertar os disparos com precisão para não ficar em desvantagem.

Apex Legends: Legado fica disponível no dia 4 de maio nas versões do Battle Royale para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Apex Legends Mobile é oficial

Além do anúncio da temporada 9, a Respawn Entertaeinment revelou Apex Legends Mobile, uma versão do Battle Royale para celulares Android e iPhone (iOS). O jogo ainda não tem data de lançamento, mas a produtora informou que os primeiros testes fechados começam ainda em abril para usuários de Android na Índia e nas Filipinas.

Ainda não há previsão para o início do beta no Brasil. A desenvolvedora, porém, pretende expandir os testes para iPhones e outras partes do mundo, incluindo a América Latina, ao longo de 2021.

Com informações: Dot Esports.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando